Home Futebol Pular o muro? Dudu manda recado para Denilson após classificação do Palmeiras sobre o São Paulo

Pular o muro? Dudu manda recado para Denilson após classificação do Palmeiras sobre o São Paulo

Atacante se destacou na vitória do Palmeiras sobre o Tricolor

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “Jogo Aberto”, Dudu avaliou a classificação do Palmeiras na Libertadores. Brilhando diante do São Paulo, o atacante, que voltou do Qatar recentemente, foi decisivo na vitória por 3 a 0 no Allianz Parque. Sendo assim, como Denilson possui uma divisão entre os dois clubes, o ídolo do Verdão pediu para o comentarista “pular o muro”.

PUBLICIDADE

“Vai sair de maca? Que história é essa? Para mim, Denilson precisa sair de maca não. Pula o muro, ainda dá tempo“, brincou o atacante.

“Eu te amo, anão. Que saudade eu estava de você. Feliz demais de ver seu retorno e seu sucesso. Você tem uma mentalidade de campeão. Voltou e se readapta ao futebol brasileiro, joga com entendimento de alto nível. O torcedor tem que tirar o chapéu para você. Faz a diferença em todos os jogos”, respondeu Denilson.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEdVJsYnlsRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Dudu valorizou o desempenho do Palmeiras nos 180 minutos do confronto. No Morumbi, o time alviverde conseguiu um empate importante, algo que deu confiança para a equipe conseguir a vitória no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

“Começou do primeiro jogo. A gente sabia das marcas do Palmeiras ser desclassificado pelo São Paulo na Libertadores. Fomos no Morumbi ciente que o São Paulo é forte lá e tínhamos que fazer um grande resultado. Quando você empata fora de casa com gol, é um resultado muito bom. Sabemos da nossa força no Allianz Parque, o São Paulo tinha que sair pra buscar o resultado, e nós saímos no contra-ataque. Treinamos bastante isso e fomos felizes. Estivemos em uma grande noite e aproveitamos a oportunidade”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: veja quem pode chegar para o seu time ou sair dele!

São Paulo é dominado pelo Palmeiras e vira piada após eliminação na Libertadores; veja memes

Libertadores, Brasileirão e Champions: veja os principais jogos desta quarta (18)

Destaque, Dudu volta a marcar pelo Palmeiras depois de 1 ano e meio