Home Futebol Volta de Carille? Veja o que a diretoria do Corinthians pensa sobre o possível retorno do treinador

Volta de Carille? Veja o que a diretoria do Corinthians pensa sobre o possível retorno do treinador

Técnico viveu bons momentos no Corinthians e se encontra livre no mercado

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do bom trabalho à frente Al-Ittihad, Fábio Carille acabou sendo desligado do clube. Como teve seu trabalho de maior destaque no Corinthians, o treinador pode acabar virando uma “sombra” para Sylvinho. Porém, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu blog no “Yahoo Esportes”, a diretoria do Timão não cogita, neste momento, realizar a troca no comando do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar das críticas de parte da torcida, Sylvinho conta com o respaldo de Duílio Monteiro Alves, Roberto de Andrade e Alessandro. Mesmo assim, Carille possui apoiadores nos bastidores, que podem fazer pressão em caso de uma sequência negativa do Corinthians. Como o mandato de Andrés Sanchez à frente do clube se encerrou, sua possível volta não contaria com empecilhos.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5UGJlWTFVTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando eu falo que em 2018 senti diferença da forma do Roberto (de Andrade) trabalhar para a do Andrés, essa era uma das questões (contratações de jogadores). Eu era consultado pelos dois, mas com o Roberto a gente tinha um pouco mais de paciência. (Com o Andrés) Eu era consultado, mas acho que deveríamos avaliar mais antes de contratar um jogador“, afirmou ao programa “Arena SBT”.

Agora, Carille deve analisar seu futuro e um retorno ao Brasil pode aparecer em seu horizonte. Enquanto estava no Al-Ittihad, o técnico revelou que recebeu sondagens para voltar ao país, mas acabou recusando a oportunidade.

“Teve algumas coisas do Brasil alguns meses atrás, meu contrato estava em vigência com o clube me dando respaldo e indo muito bem no campeonato, e preferimos não dar continuidade para essas conversas. Penso em voltar ao Brasil em algum momento, mas não existe nada real”, afirmou à “BandSports”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Cabe no seu time? Ex-Corinthians, Fábio Carille é demitido do Al-Ittihad

Números mostram impacto de Giuliano no Corinthians; confira!

Novela Roger Guedes, proposta por zagueiros e mais: o Mercado da Bola no Corinthians

David Luiz no Flamengo, Arrascaeta, Felipe Melo e Arana na Europa: veja os rumores do mercado

Pra fora? Milton Leite se confunde em gol do Santos; assista

Globo divulga carta aberta ao Brasileirão, defende “Lei do Mandante” e avalia futuro

Flamengo: Andreas Pereira tem números inferiores aos de Lucas Lima

Narrador critica falta de espaço para atacante no Flamengo e dispara: ‘Se sou eu, peço para ir embora’

Better Collective