Apesar do bom trabalho à frente Al-Ittihad, Fábio Carille acabou sendo desligado do clube. Como teve seu trabalho de maior destaque no Corinthians, o treinador pode acabar virando uma “sombra” para Sylvinho. Porém, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu blog no “Yahoo Esportes”, a diretoria do Timão não cogita, neste momento, realizar a troca no comando do time.
Apesar das críticas de parte da torcida, Sylvinho conta com o respaldo de Duílio Monteiro Alves, Roberto de Andrade e Alessandro. Mesmo assim, Carille possui apoiadores nos bastidores, que podem fazer pressão em caso de uma sequência negativa do Corinthians. Como o mandato de Andrés Sanchez à frente do clube se encerrou, sua possível volta não contaria com empecilhos.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5UGJlWTFVTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Quando eu falo que em 2018 senti diferença da forma do Roberto (de Andrade) trabalhar para a do Andrés, essa era uma das questões (contratações de jogadores). Eu era consultado pelos dois, mas com o Roberto a gente tinha um pouco mais de paciência. (Com o Andrés) Eu era consultado, mas acho que deveríamos avaliar mais antes de contratar um jogador“, afirmou ao programa “Arena SBT”.
Agora, Carille deve analisar seu futuro e um retorno ao Brasil pode aparecer em seu horizonte. Enquanto estava no Al-Ittihad, o técnico revelou que recebeu sondagens para voltar ao país, mas acabou recusando a oportunidade.
“Teve algumas coisas do Brasil alguns meses atrás, meu contrato estava em vigência com o clube me dando respaldo e indo muito bem no campeonato, e preferimos não dar continuidade para essas conversas. Penso em voltar ao Brasil em algum momento, mas não existe nada real”, afirmou à “BandSports”.
LEIA TAMBÉM