Home Futebol Ex-técnico de Gabigol revela postura do jogador do Flamengo nos treinos

Ex-técnico de Gabigol revela postura do jogador do Flamengo nos treinos

Treinador comandou o jogador com a camisa do Santos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Um dos treinadores de Gabigol antes da chegada ao Flamengo, o técnico Jair Ventura, filho de Jairzinho, comandou o atleta ainda com a camisa do Santos, em sua última passagem pelo Peixe antes de assinar com o Flamengo em janeiro de 2019.

Em entrevista ao Charla Podcast, Ventura revelou a postura de Gabigol em relação aos treinamentos. Para a surpresa de muitos, o ex-técnico de Santos, Corinthians e Botafogo disse que o atacante é um dos mais dedicados em todos os treinamentos, tendo inclusive utilizado um palavrão para exaltar o jogador.

“O Gabriel é um cara extremamente competitivo, não sabe perder, quer ganhar sempre e se deixar, ele treina o dia todo”, revelou Jair Ventura na entrevista ao podcast.

PUBLICIDADE

“Você tem que falar ‘para, para, para, vai machucar’. Ele bate pênalti, acabava o treino, 10, 15 pênaltis todos dia, bate, bate, treina, treina. Treina pra c*****, treina pra c******, eleva o nível do treino em termos de competitividade. Super profissional.”

Gabigol deixou o Santos pela última vez em 2018 e assinou com o Flamengo por empréstimo da Inter de Milão em janeiro de 2019. Em 2020 foi comprado definitivamente pelo Rubro-Negro.

Leia também:

PUBLICIDADE

Memes da 18ª rodada: Gabigol provocado, ‘Rei’ Jô e “Diegol”

PUBLICIDADE

Atlético-MG, Palmeiras ou Flamengo? Neto revela sua torcida para o título do Brasileirão

Mercado da Bola: Milan acerta contratação de atacante brasileiro

Tem vaga no Timão? Jogador se despede de clube e Balbuena faz sugestão: “volta pro Corinthians