Home Futebol Mercado da bola: Flamengo contrata volante de 17 anos

Mercado da bola: Flamengo contrata volante de 17 anos

Volante João Vitor vai assinar contrato de dois anos com o Flamengo

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Sempre monitorando telentos promissores para as categorias de base, o Flamengo acertou a contratação do volante João Vitor, de 17 anos, que aculuma passagens por Bonsucesso e São Caetano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Natural de Manaus, o volante chegou ao Flamengo para ser avaliado. Após ser aprovado, o jogador deve assinar contrato de dois anos com o Rubro-negro, segundo informou o perfil Flabase, que é especialista em notícias da base do clube.

João Vitor deve atuar na equipe sub-17 do Flamengo, incialmente, mas logo deve ser promovido para o sub-20. O garoto é aquele volante mais marcador, mas que sabe sair jogando também.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CSjll3jLJRj

Mais reforço para a base

Recetemente, o Flamengo descobriu no Piauí o garoto Christian Oliva, de 14 anos, que era destaque do Atlético Piauinense. Ele assinou contrato de formação com o Rubro-negro até o final de 2023.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia também:

Especulado no Flamengo, Rafinha faz parte de “barca” do PSG, mas ainda não recebeu oferta de nenhum clube

Alvo do Flamengo, David Luiz tem salário astronômico para o Brasil e foi especulado em clubes europeus; veja

Chapéu à vista? Palmeiras sondou atacante ‘parça de Neymar’ que negocia com outro time da Série A

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Detalhe impediu que o Palmeiras vendesse Lucas Lima ao PSG

 

Better Collective