Home Mercado da Bola Flamengo oferece quantia milionária para fechar empréstimo de Thiago Mendes; veja proposta

Flamengo oferece quantia milionária para fechar empréstimo de Thiago Mendes; veja proposta

Flamengo ainda não desistiu de contratar o volante do Lyon

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar do jogo duro do Lyon, o Flamengo ainda deseja fechar o empréstimo de Thiago Mendes. Após oferecer 600 mil euros (R$ 3.6 milhões) pelo acordo de cessão, o Rubro-Negro teria subido a proposta. Segundo informações do jornalista Santi Aouna, do portal “Footmercato”, a oferta do clube carioca agora é de 1 milhão de euros (R$ 6.18 milhões), com uma opção de compra prevista no contrato.

PUBLICIDADE

Agora, a quantia em questão é considerada metade do valor exigido pelo Lyon. Nas recentes negociações, a obrigação de compra é um termo que o time francês não abre mão, motivo pelo qual a liberação de Thiago Mendes ainda segue pendente. Mesmo assim, o Flamengo segue insistindo nas conversas em busca de um desfecho positivo.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkdmpRS1BlVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Como a janela de transferências internacionais se encerra no final do mês, o Flamengo tem pressa para assinar com Thiago Mendes. Neste cenário, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem em contato com o Lyon, e o esforço pode ser recompensado.

“As pessoas tem que entender que tem um prazo final. Temos feito um trabalho para reforçar o time do Flamengo e acreditamos no êxito de contratações para ajudar esse grupo. Talvez, precisasse ainda mais de contratações, mas chega a hora que não é possível. A gente vem trabalhando para que os reforços seja do nível das contratações que estamos fazendo desde 2019”, declarou Braz ao canal “Gustavo Henrique Dando Choque”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Crespo no River? Dirigente do São Paulo avalia possível saída do técnico

Entenda por que David Luiz não empolga a diretoria do Flamengo

Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo