Home Futebol Gabriel afirma que elenco do Corinthians está incomodado com a falta de vitórias em casa

Gabriel afirma que elenco do Corinthians está incomodado com a falta de vitórias em casa

Corinthians tem apenas uma vitória no Brasileirão jogando como mandante e elenco também se mostra incomodado com esse aproveitamento

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Uma das principais críticas ao trabalho de Sylvinho no Corinthians é em relação ao seu desempenho como mandante. Isso porque o Timão não tem números bons jogando em casa. Até agora, a equipe conseguiu apenas uma vitória no Brasileirão dentro da Neo Química Arena. Esse fato inclusive incomoda o próprio elenco. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (13), o meio campo Gabriel falou sobre esta questão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nos incomoda, até porque é um aproveitamento baixo em casa. Nós sabemos que isso pode ser decisivo. Temos que achar as vitórias, lógico que jogar sem torcida nos atrapalha, ainda mais na nossa Arena. Temos pedras no meio do caminho e estamos trabalhando forte para conseguir achar o nosso trilho o mais rápido possível e subir na tabela.”
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPeWlRUmJJcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Confira outros trechos da coletiva de Gabriel

Prazo para Sylvinho no comando do Corinthians

“Não sabíamos de prazo nenhum, mas nós do grupo e a comissão estamos bem preparados para fazer nosso melhor. Sabemos que estamos oscilando. Mas viemos de um clássico fora de casa que nos deu confiança para uma semana leve, de um trabalho qualificado.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Poucos cartões no Brasileirão

“O futebol é de contato, ainda mais no meio de campo, onde sou marcador. Estou feliz com essa sequência de poucos cartões e interceptar vários lances. A questão do cartão amarelo é natural do jogador e estou tranquilo em relação a isso.”

Treino do Corinthians na Neo Química Arena

“Fizemos um treino para ajustar alguns detalhes. Nosso campo é uma arma e foi um dia muito produtivo. Foi uma preparação diferente, bem aceita por todos. Não podemos sentir pressão jogando em casa. Esperamos que domingo seja uma virada de chave para engrenamos uma sequência de vitórias.”

LEIA TAMBÉM:

Alvo do Flamengo, David Luiz tem salário astronômico para o Brasil e foi especulado em clubes europeus; veja
Neto revela motivo que pode o tirar da Band: “Eu peço liberação”
Presidente do Olimpia detona jogador do Flamengo: “deveria ter sido preso”
Série B, Bayern, Premier League e muito mais: veja os principais jogos desta sexta-feira (13)
Mercado da bola: Corinthians se agrada com sondagem por meia e aguarda proposta para definir saída
Com novidades, Tite anuncia convocação da Seleção Brasileira para rodada tripla das Eliminatórias
Mbappé no Real Madrid? Veja como ficaria a provável escalação do clube merengue com o francês
Corinthians: Gabriel afirma que vaga na Libertadores é o objetivo e não descarta luta pelo título

PUBLICIDADE
Better Collective