O Grêmio já tem uma decisão sobre o futuro do atacante Ferreira, uma das maiores promessas do clube nos últimos anos. Segundo o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o Tricolor gaúcho garantiu a permanência do jogador, que não deve mais sair.
Ferreira vai permanecer no clube, já que não recebeu mais propostas de clubes do exterior dispostos a pagarem a multa rescisória. O atleta está lesionado e fará seu tratamento normalmente no departamento médico do clube. Ferreira tem uma lesão no joelho, mas deve voltar ao convívio do elenco de Luiz Felipe Scolari no final desta semana. O jogador deve ser utilizado pelo técnico.
Atlanta United?
O Atlanta United, da Major League Soccer (MLS), a elite do futebol dos Estados Unidos, havia chegado ao Grêmio com uma proposta de R$ 50 milhões por Ferreira, o que agradou ao Grêmio e encaminhou sua saída. Porém, os norte-americanos voltaram atrás e pausaram as negociações, as encerrando dias depois.
Com isso, Ferreira segue no elenco do Grêmio.
Ferreira
O atacante de 23 anos foi revelado pelo Grêmio, mas estreou como profissional com a camisa do São Luiz de Ijuí. Retornou ao clube gaúcho em 2016 e passou a frequentar o elenco do time sub-20. Passou por empréstimos para os paranaenses Toledo e Cianorte, além de ainda ter atuado no Aimoré. Voltou ao Grêmio em 2019, mas apenas em 2020 conseguiu sequência.
Leia mais:
Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Internacional e estão livres
Mercado da Bola: 6 jogadores ex-Internacional que estão em fim de contrato com seus clubes
Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Corinthians e estão livres
Mercado da Bola: 6 jogadores ex-Corinthians que estão em fim de contrato com seus clubes
Memes da 16ª rodada: o Inter chegou, Arana “pai” e Renato Augusto “abusado”
Palmeiras x São Paulo, Borussia x Bayern e Monaco x Shakhtar: veja os jogos de hoje 17/8
Cicinho detona Abel Ferreira por polêmicas e dispara contra treinador do Palmeiras: “Chiliquento”

