Home Futebol Grêmio x Corinthians: Jô marca e Timão vence no Sul; assista ao gol

Grêmio x Corinthians: Jô marca e Timão vence no Sul; assista ao gol

No Sul, Grêmio x Corinthians duelaram na 18ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Grêmio x Corinthians se enfrentaram neste sábado, às 21h, na Arena, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Jô, o Timão venceu por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Assista ao gol de Grêmio x Corinthians

Na cobrança de falta pela esquerda, Vitinho manda na cabeça de Jô, que antecipa o goleiro e cabeceia para o fundo das redes.

Pré-jogo Grêmio x Corinthians

Em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, o Corinthians entra em campo hoje contra o Grêmio, às 21h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela 18ª rodada. O técnico Sylvinho terá dois desfalques para o duelo de logo mais.

São eles: Fagner, que ainda sente dores na panturrilha direita e Adson, já que não se recuperou a tempo do trauma na perna esquerda sofrido no fim da última partida, contra o Athletico.

PUBLICIDADE

Na luta contra o rebaixamento, o Grêmio sabe da importância de uma vitória em seus domínios. Após ser goleado pelo Flamengo, na Copa do Brasil, o Tricolor foca suas atenções na Série A. Com uma lesão muscular, Douglas Costa é o principal desfalque desta noite.

Ficha técnica: Grêmio x Corinthians

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data/Horário: 28/8/2021, às 21h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

PUBLICIDADE

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Onde acompanhar: Premiere

GRÊMIO

PUBLICIDADE

Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Campaz (Ferreira) e Borja. Técnico: Felipão.

LEIA TAMBÉM: