Home Mídia Esportiva Guarani x Botafogo: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO

Guarani x Botafogo: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO

Bugre e Glorioso medem forças em confronto direto na busca pelo G4; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue nesta quarta (18) e o Guarani recebe o Botafogo no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, a partir das 19h00.

PUBLICIDADE

A equipe do interior paulista vem de derrota jogando fora de casa diante do Goiás pelo placar de 2 x 1, enquanto o Glorioso atuou no Rio de Janeiro e superou o Brasil de Pelotas por 1 x 0.

O Guarani aparece em sétimo lugar na tabela somando 29 pontos, apenas um acima do Botafogo, que vem logo atrás na oitava colocação. O Coritiba é o líder com 36 pontos e o Goiás fecha o grupo de acesso para a Série A na quarta posição com 31.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0RTRQQ1Q5SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O argentino Lionel Messi mostra habilidade em treino de campo reduzido no PSG

Guarani x Botafogo será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

A narração é de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Paulo Vinícius Coelho e Roque Júnior, mais a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito” e reportagens de Alexandre Oliveira e Juliano Lima.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

LEIA TAMBÉM

Botafogo aposta em elenco para resolver problemas da zaga na Série B

Botafogo: Após gol em vitória da equipe, Carli é exaltado por Enderson

Messi se encanta com PSG e enfrenta apenas um “problema” em Paris

Parceria Neymar e Messi, dribles e golaços: assista lances do treino do PSG

Skate ganhará centro de treinamento profissional em Campinas

Campeão olímpico, Jardine revela sondagens no mercado

Flamengo: Renato responde Hernanes sobre polêmica do título de 87

Sormani alerta gigante da Série A e compara ao Cruzeiro: “Vive algo semelhante”