Dois dias depois da derrota de 4×0 para o Flamengo, na Arena, o vice-presidente de futebol gremista Marcos Herrmann deu novas explicações sobre esta partida à Rádio Bandeirantes durante a tarde. Entre os temas, a reação de Ferreira aos xingamentos feitos por gremistas, a ausência de Ruan por resolver documentações com o Sassuolo e o desempenho abaixo da crítica no segundo tempo – veja suas principais falas.
Reação de Ferreira após xingamentos de gremistas:
“Sim, incomodou o jogador com toda razão. Incomodou, sumamente, a direção e essas pessoas não serão mais convidadas enquanto durar a pandemia. Não aceitamos ofensas aos profissionais do clube”
Maionese “desandou” no segundo tempo contra o Flamengo:
“Acho que não (psicológico não atrapalhou). Não ali. Agora, o segundo gol sim. Desandou a maionese. Ora, desandou a maionese no segundo tempo, no segundo gol. Por que acontece? Eu não sou psiquiatra, tchê”
Ruan fora na quarta:
“Ele tinha situações para resolver na Itália e nós entendemos que ele deveria ir na semana da Copa do Brasil. Nosso foco total é no Campeonato Brasileiro”
Brasileirão:
“Essa é a competição do ano. Não tem jeito. Então, é isso, temos que contornar. Encontrar forças. Fizemos um primeiro tempo muito bom contra o Flamengo. A sorte acompanhou eles. Viemos de quatro partidas e meia boas. Temos 22 rodadas e a nossa expectativa é chegar na primeira página e pegar uma vaga para um dos torneios internacionais”
Lesão de Douglas Costa:
“Ele é muito forte e muito bem preparado fisicamente. Ele também está com muita vontade de ajudar. Nós temos a esperança que ele, pelo jeito dele, volte antes (antes de algumas semanas)”
LEIA MAIS:
Craque do Grêmio coloca casa à venda por R$25 milhões; Veja fotos da mansão
Grêmio justifica motivo de não utilizar estrelas em ascensão da base
Grêmio assina com promessa de 30 milhões de euros

