Home Futebol Irmão de Götze sofre grave lesão, desmaia em campo e vai parar na UTI com rachadura no crânio

Irmão de Götze sofre grave lesão, desmaia em campo e vai parar na UTI com rachadura no crânio

Felix Götze é irmão mais novo de Mario Götze, atua no Kaiserslautern e se chocou violentamente com a cabeça no final de semana

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Uma cena assustadora marcou a terceira rodada da 3.Liga, a terceira divisão do Campeonato Alemão, neste final de semana.

PUBLICIDADE

O zagueiro Felix Götze, que é irmão mais novo de Mario Götze, autor do gol do título da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, sofreu uma grave lesão na cabeça no duelo do seu time, o Kaiserslautern, contra o Viktoria Berlin.

Aos 26 minutos do segundo tempo, Felix foi afastar uma bola de cabeça e se chocou violentamente com o seu companheiro Marvin Senger.

PUBLICIDADE

Felix Götze chegou a desmaiar em campo por alguns minutos e causou desespero nos outros jogadores. Ele foi encaminhado a um hospital de Berlim, passou por exames e foi constatada uma rachadura no crânio, de acordo com comunicado oficial do Kaiserslautern nas redes sociais.

O jogador de 23 anos de idade foi parar na UTI para tratar a lesão, mas, em seu Instagram, postou uma mensagem para acalmar os torcedores. “Obrigado pelos muitos votos de melhoras. Estou bem até agora”, escreveu o zagueiro.

Ainda não se sabe quanto tempo o atleta ficará no hospital, mas ele não corre sérios riscos no momento.

Além da lesão do seu jogador, o tradicional Kaiserslautern ainda foi derrotado por 4×0 e segue na vice-lanterna da terceira divisão alemã, sem vitórias na temporada.

PUBLICIDADE

Felix Götze chegou ao clube neste ano de 2021, proveniente do Augsburg. Antes, ele jogou no Bayern de Munique, onde se profissionalizou em 2017, mas sem ter muitas chances no time principal.

Mario Götze, irmão mais velho e mais famoso, está no PSV, da Holanda. Em boa fase, o meia-atacante de 29 anos de idade pode até retornar à seleção alemã em breve.

LEIA TAMBÉM

Daniel Alves é acusado de violar direitos autorais de música da ONU

Alvo do Flamengo, David Luiz tem salário astronômico para o Brasil e foi especulado em clubes europeus; veja

PUBLICIDADE

Especulado no Flamengo, Rafinha não recebeu ofertas para deixar o PSG

Saiba quem é Raphinha, meia-atacante do Leeds convocado por Tite para seleção brasileira

Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo

Flamengo: Renato responde Hernanes sobre polêmica do título de 87

PUBLICIDADE

Edílson x Neto, polêmica sobre Romário, morte no futebol, atacante no Flamengo e mais mercado: as notícias do final de semana

Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores do mercado que vão agitar a semana