Home Futebol Jornal espanhol destaca quatro nomes e exalta elenco do Flamengo: “Maior potencial da América do Sul”

Jornal espanhol destaca quatro nomes e exalta elenco do Flamengo: “Maior potencial da América do Sul”

Contratação de Kenedy e iminente chegada de Andreas Pereira vão fortalecer ainda mais o plantel do Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Buscando nomes jovens, mas com rodagem na Europa, o Flamengo anunciou nesta quarta (18) a contratação de Kenedy. Sendo assim, o mesmo processo deve ocorrer com Andreas Pereira em breve, com ambos entrando em campo na atual temporada. Neste contexto, o diário “AS” exaltou o elenco do Rubro-Negro, destacando quatro nomes que vão ganhar a companhia de uma dupla de peso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se, antes deste mercado, o Mengão já era reconhecido como um claro favorito na Libertadores, após o anúncio da chegada de Kenedy, do Chelsea, uma segunda bomba foi acrescentada: Andreas Pereira estaria muito perto a chegar do Manchester United com um empréstimo de um ano. Os dois nomes vão-se somar a Gabigol, Filipe Luís, Diego Alves e Diego Ribas, todos eles jogadores de elite com passagem anterior pela Europa“, analisou o jornal.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxNUtQN2VTVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além disso, a publicação citou que o grupo do Flamengo possui o maior potencial dentro da América do Sul. Mesmo com o Atlético-MG contratando Hulk, Diego Costa e Nacho Fernández, o veículo espanhol citou o clube carioca como o mais forte dentro do continente.

“O Flamengo começa a dar medo. O elenco da equipe brasileira já conta com nomes muito notáveis ​​por ser o plantel com maior potencial de todos times da América do Sul , mas a diretoria ainda não está satisfeita, e o clube carioca quer marcar um era da hegemonia“, expressou o diário.

 

PUBLICIDADE
Better Collective