Home Futebol Juventus define substituto de Cristiano Ronaldo e vai ao mercado

Juventus define substituto de Cristiano Ronaldo e vai ao mercado

Cristiano Ronaldo já avisou o técnico Massimiliano Allegri que não defenderá mais a Juventus

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A saída de Cristiano Ronaldo está praticamente definida na Juventus, faltando apenas a definição do futuro do jogador, com Manchetser City sendo o favorito, mas com o Manchester United tentando uma cartada final nestes últimos dias de janela de transferências abertas na Europa.

PUBLICIDADE

Por isso, a Juventus já definiu qual será seu alvo para substituir CR7 no plantel da equipe: Eden Hazard, do Real Madrid. O atacante belga é o escolhido da equipe italiana, segundo revela o “Fichajes.net“.

Hazard seria um pedido especial do técnico Massimiliano Allegri, que ainda deu como opção para reforçar a Velha Senhora o atacante Moise Kean, do Everton-ING.

PUBLICIDADE

No entanto, para poder contratar os jogadores que estão na mira, a Juve conta com o dinheiro que virá da venda de Cristiano Ronaldo –  o time italiano pede algo entre 25 e 30 milhões de euros (R$ 154 milhões e R$ 184 milhões na cotação atual).

Cristiano Ronaldo já avisou técnico que não defende mais a Juve

Nesta sexta-feira (27), Allegri revelou que conversou com CR7 e que o craque português já definiu seu futuro.

“Ontem, Cristiano Ronaldo me disse que não tem intenção de jogar pela Juventus. Por isso não será relacionado para o jogo de amanhã (contra o Empoli). Ele deu sua contribuição e agora está indo embora, a vida continua”, disse o treinador da Juve.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo quer deixar a Juventus e jogar no Manchester City

Histórico! Fred se iguala a Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil

Esmagando! Hulk se torna jogador com mais participações em gols no Brasil

OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47

Copa do Brasil: O que cada clube precisa fazer para se classificar?