Home Extracampo Novo reforço do Flamengo, Kenedy assiste jogo da Libertadores

Novo reforço do Flamengo, Kenedy assiste jogo da Libertadores

Kenedy já está ficando cada vez mais à vontade com os torcedores do Flamengo; o meia postou uma foto assistindo ao duelo contra o Olimpia pela Libertadores

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Novo reforço do Flamengo, o meia-atacante Kenedy está assistindo ao jogo do rubro-negro contra o Olimpia, válido pelas quartas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE

O empréstimo de Kenedy junto ao Chelsea foi confirmado oficialmente nesta quarta-feira (18). Desde o anúncio oficial, torcedores do Flamengo lotam as redes sociais do jovem para dar palavras de incentivo

Kenedy pertence ao Chelsea, mas não atua pelos Blues desde 2018. O jogador têm sido emprestado para ganhar experiência em outros clubes da Europa, sendo o último deles no Granada.

PUBLICIDADE

Flamengo poderá ter Kenedy nas quartas da Copa do Brasil

Agora, a diretoria rubro-negra tentará regularizar o jogador à tempo para que Kenedy esteja disponível nas quartas de final da Copa do Brasil. O prazo será encerrado na próxima terça-feira, dia 24.

Depois de ter vencido o jogo de ida no Paraguai por 4 a 1, o rubro-negro entrou em campo com bastante vantagem no Estádio Mané Garrincha diante do Olimpia.

Com a provável classificação, o Flamengo terá pela frente nas semifinais o vencedor do duelo entre Barcelona-EQU e Fluminense, num possível Fla-Flu continental.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE