Home Futebol Lucas Lima em gigante da Série A, Fla bate o martelo sobre David Luiz e Richarlison no PSG: notícias do futebol hoje (23)

Lucas Lima em gigante da Série A, Fla bate o martelo sobre David Luiz e Richarlison no PSG: notícias do futebol hoje (23)

Torcedores.com traz um resumo das principais notícias que agitaram essa segunda-feira (23)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O mundo do futebol foi movimentado nesta segunda-feira (23) com assuntos importantes tanto dentro quanto fora das quatro linhas. No Brasileirão, o técnico Umberto Louzer não resistiu à pressão e foi desligado do comando do Sport após mais uma derrota no último final de semana. As notícias destaques do dia ainda trouxeram: Willian, meia do Arsenal, pode reforçar o Corinthians e Lucas Lima pode deixar o Palmeiras e fechar com o Bahia.

O Sport comunicou através de suas redes sociais a saída do treinador Umberto Louzer após a derrota por 1 a 0 em casa para o São Paulo, pela 17ª rodada do Brasileirão. Na nota, o clube informa que as duas partes entraram em acordo comum e a saída do treinador foi determinada em solução amigável.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Diego Tardelli é anunciado como novo reforço do Santos

Depois de ter situação alinhavada e acertada, o atacante Diego Tardelli enfim foi anunciado nesta segunda-feira (23) como novo reforço do Santos. O jogador de 36 anos estava sem clube desde sua saída do Atlético-MG. O Peixe fechou contrato com o atacante até dezembro deste ano, com a possibilidade de uma extensão, esticando vínculo até a disputa do Paulistão 2022.

PSG consulta Richarlison para substituir Mbappé

Segundo o portal RMC Sport, Richarlison é o substituto que o PSG consultou. De acordo com a publicação, a consulta ao atacante brasileiro já aconteceu prevendo a possível saída de Mbappé.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Corinthians faz proposta para repatriar Willian

o jogador deseja deixar o clube inglês e está analisando a proposta do Corinthians. Apesar disso, ele prefere continuar atuando no futebol europeu, inclusive tendo descartado uma proposta do Al Ahli.

Marcos Braz admite saber custo de David Luiz e crava posição do Flamengo sobre a contratação do zagueiro

Depois de Andreas Pereira ser apresentado, Marcos Braz respondeu perguntas em coletiva de imprensa. Naturalmente, o nome de David Luiz foi mencionado e o dirigente avaliou a possível chegada do zagueiro. Admitindo saber o custo do defensor, ele contrariou todos os rumores e deixou claro que nenhuma negociação foi aberta com o estafe do jogador.

PUBLICIDADE

Com o Brasil na “lista vermelha da Covid-19”, Liverpool barra três jogadores da seleção

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail“, o Liverpool teria decidido barrar a liberação do goleiro Alisson, do volante Fabinho e do atacante Roberto Firmino para as Eliminatórias.

Mercado da bola: Corinthians encaminha acerto com goleiro do Internacional

O clube paulista tem acordo encaminhado com o goleiro Carlos Miguel, de 22 anos, que estava no Internacional e já se despediu do antigo clube.

PUBLICIDADE

Palmeiras divulga teaser de nova camisa e dá ‘spoilers’ para os torcedores

A camisa número três fará alusão à Tríplice Coroa conquista na última temporada e conta com o tema “De onde vem o ouro”. No ano passado, o Palmeiras faturou os títulos do Paulistão, Copa Libertadores e Copa do Brasil.

Palmeiras negocia com o Bahia o empréstimo de Lucas Lima

Segundo informações do jornalista Vinícius Bueno, da Rádio Bandeirantes, o Bahia procurou o Palmeiras para entender o cenário de uma possível transferência. O Verdão quer dar minutagem ao jogador e vê com bons olhos a mudanças de ares. Há conversa entre os clubes.

PUBLICIDADE