Home Futebol Lucas Lima negocia retorno, chapéu em Palmeiras e Inter por atacante e mais: as notícias do Santos nesta terça (17)

Lucas Lima negocia retorno, chapéu em Palmeiras e Inter por atacante e mais: as notícias do Santos nesta terça (17)

Santos se prepara para jogo decisivo diante do Libertad, pela Copa Sul-Americana, mas outros assuntos no mercado da bola ganharam destaque no noticiário do Peixe. Confira tudo o que rolou nesta terça!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Veja as principais notícias do Santos nesta terça-feira (17):

Santos abre conversas com o Palmeiras e negocia retorno de Lucas Lima

PUBLICIDADE

Sem espaço no rival, o meio-campista é um dos alvos do Peixe para reforçar a equipe a pedido do técnico Fernando Diniz, que é admirador do estilo de jogo de Lucas Lima. Os salários considerados altos do jogador e a rejeição dos torcedores, no entanto, dificultam a negociação.

PUBLICIDADE

O Lyon não planeja mais utilizar o zagueiro Marcelo, que já foi revelado pelo Peixee era titular da equipe francesa. Segundo o portal RMC Sport, o atleta fará parte do time B até que seu contrato seja rescindido.

O centroavante de 28 anos iniciou no futebol nas categorias de base da Portuguesa Santista, onde conheceu Neymar, foi seu companheiro e iniciou amizade com o jogador do PSG.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal “Goal“, o atacante prioriza o Peixe por ser seu time do coração. Dessa forma, como o clube possui interesse em sua chegada, o acordo deve ser concretizado em breve, com os últimos detalhes sendo acertados entre as partes.

LEIA MAIS:

Memes da 16ª rodada: Santos, Inter chegou, Arana pai e Renato Augusto abusado

Mercado da bola: Cano confirma propostas de times da Série A e revela motivo para permanecer no Vasco

Palmeiras x São Paulo e mais: veja os jogos de hoje 17/8

Cicinho detona Abel Ferreira por polêmicas e dispara contra treinador do Palmeiras: “Chiliquento”