Home DESTAQUE Mbappé no Real Madrid e Cristiano Ronaldo no PSG? Confira tudo sobre as negociações dos jogadores

Mbappé no Real Madrid e Cristiano Ronaldo no PSG? Confira tudo sobre as negociações dos jogadores

Principal ídolo de infância de Mbappé, o português Cristiano Ronaldo pode substituir o francês no Paris Saint-Germain

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Apesar da possibilidade de montar o trio de ataque com Neymar e Lionel Messi no Paris Saint-Germain, o atacante francês Kylian Mbappé não quer ficar na equipe de Maurício Pochettino. Por outro lado, rumores do mercado da bola ligam o português Cristiano Ronaldo ao time da Ligue 1, podendo formar o maior trio da história do futebol mundial.

PUBLICIDADE

Pensando nessas últimas notícias, o Torcedores.com decidiu atualizar as principais informações de Kylian Mbappé no Real Madrid e Cristiano Ronaldo no PSG. Confira!

Mbappé no Real Madrid

De acordo com o “El Chiringuito”, Mbappé teria marcado uma reunião com o presidente do Paris Saint-Germain para deixar claro a tentativa de deixar o clube francês e assinar com o Real Madrid. Vale lembrar que o jogador tem contrato até o fim desta temporada e esta janela seria a última na tentativa do PSG ganhar dinheiro na transferência. Em janeiro, o jogador poderá assinar um pré-contrato e sair de graça para o time merengue.

PUBLICIDADE

Porém, de acordo com a repórter Isabela Paglieri, da TNT Sports, é muito difícil que o presidente Nasser Al-Khelaifi aceite o pedido de Mbappé e libere o atacante. Na última partida, a torcida do PSG já deixou claro que está insatisfeita com a situação e acabou vaiando a entrada do atleta, que marcou na vitória contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês.

Nesta segunda-feira, uma curiosidade marcou ainda mais essa novela de Mbappé no Real Madrid e fora do PSG. O meia espanhol Ander Herrera comemou o 32º aniversário com festa com colegas do PSG, incluindo os novos amigos Hakimi, Sérgio Ramos, Lionel Messi e Wijnaldum. O jovem francês, entretanto, não apareceu na foto “oficial” dos atletas.

Cristiano Ronaldo no PSG

Segundo o podcast “Transfer Talk”, o PSG está interessado na contratação de Cristiano Ronaldo. Porém, dificilmente será uma negociação para esta temporada. O português tem contrato perto do fim na Juventus e pode chegar de graça ao clube francês em 2022 para formar o trio de ataque com Neymar e Lionel Messi, realizando o desejo de muitos fãs do futebol.

A situação poderia mudar em caso de saída de Mbappé nesta janela de transferências, mas rumores já colocam como praticamente impossível o Cristiano Ronaldo no PSG com um valor gasto pela transferência. A ideia do clube é investir apenas em luvas e salários, assim como foi em quatro das cinco contratações do Paris Saint-Germain nesta temporada: Messi, Sérgio Ramos, Donnaruma e Wijnaldum.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzczc1bk9tbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Edílson aponta “mentira” de Neto sobre saída: “Fora do ar é outra pessoa”

Flamengo faz oferta por meia ex-seleção que está na Premier League

Seleção: Jogadores da Série A serão desfalques em seus clubes; veja jogos

PUBLICIDADE

Tite convoca Seleção com dupla do Flamengo; veja quando desfalcarão

Crespo no River? Dirigente do São Paulo avalia possível saída do técnico

Messi recebeu ‘não’ de gigante europeu antes de fechar com o PSG

Entenda por que David Luiz não empolga a diretoria do Flamengo

PUBLICIDADE

Vídeo mostra jogadores do Grêmio em pagode e revolta torcedores