Home Futebol Mercado da Bola: Roma pode pagar fortuna para contratar volante ex-Vasco

Mercado da Bola: Roma pode pagar fortuna para contratar volante ex-Vasco

Jogador é objetivo do time de José Mourinho

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Roma definiu seu novo alvo no Mercado da Bola e promete negociar a contratação o volante Douglas Luiz, ex-Vasco, e atualmente no Aston Villa, da Premier League. O jogador também é constantemente convocado para a Seleção Brasileira por Tite. A informação é do site italiano Calcio Mercato.

PUBLICIDADE

O problema para a Roma é o valor pedido pelo Aston Villa. O clube inglês não deve aceitar valor menor que 30 milhões de euros para liberar o atleta. O valor convertido se aproxima dos R$ 183 milhões. Segundo o site italiano, a Roma precisa vender mais um atleta do elenco para conseguir fazer uma oferta desse porte ao Aston Villa.

A Roma tem planos B e C caso não consiga o ex-volante do Vasco. Os nomes em questão seriam os de Corentin Tolisso, do Bayern de Munique, e Axel Witsel, do Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

Douglas Luiz

O volante de 23 anos fez toda sua base com a camisa do Vasco e estreou entre os profissionais em 2016, já assumindo a titularidade. Em 2017 conseguiu destaque ainda maior e foi comprado pelo Grupo City, sendo cedido ao Girona, da Espanha, onde ficou até 2018. Foi para o Manchester City na temporada seguinte, mas por problemas com documentações não pôde jogar, retornando então ao Girona, onde se destacou. Foi comprado pelo Aston Villa, com opção de recompra pelo City, em 2019/20, onde tem sido titular absoluto.

Leia também:

PUBLICIDADE

Memes da 18ª rodada: Gabigol provocado, ‘Rei’ Jô e “Diegol”

PUBLICIDADE

Atlético-MG, Palmeiras ou Flamengo? Neto revela sua torcida para o título do Brasileirão

Mercado da Bola: Milan acerta contratação de atacante brasileiro

Tem vaga no Timão? Jogador se despede de clube e Balbuena faz sugestão: “volta pro Corinthians