Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Messi se encontra com Neymar e jogadores do PSG em Ibiza

De férias, jogadores do PSG e Messi tiram fotos em ilha espanhola; argentino ainda precisa acertar os últimos detalhes para renovar com o Barcelona

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto acerta os últimos detalhes para a renovação de contrato com o Barcelona, Lionel Messi curte suas férias. Nesta terça-feira (3), ele se encontrou com amigos do PSG, entre eles Neymar. Di María, Paredes e Verratti estiveram presentes no evento entre os jogadores em Ibiza, na Espanha.

Di María foi o responsável por registrar o momento nas redes sociais. Semanas atrás, Neymar enfrentou Messi, Paredes e o próprio Di María na final da Copa América, no Maracanã, em jogo vencido pelos hermanos que encerrou com o jejum de 28 anos sem títulos.

Depois de participar da competição de seleções, eles curtem férias estendidas. Neymar se prepara junto com os companheiros para buscar o tão sonhado título da Champions League com o PSG, em um elenco que é tratado como galáctico. Já Messi está perto de renovar com o Barcelona, além de ser o favorito para conquistar a Bola de Ouro da temporada.

O PSG já estreou na temporada no último domingo (1) e foi derrotado por 1 a 0 para o Lille, na Supercopa da França, mas sem contar com seus principais jogadores. O Barça tem a Juventus no Troféu Joan Gamper, tradicional partida amistosa que abre a temporada do clube, no dia 8; a estreia em jogos oficiais acontece no dia 15, contra a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS:

Brasileiro que jogou a Copa América diz que ficou feliz por Messi ter sido campeão: “Ele merecia”
Messi posta mensagem de apoio à delegação argentina nas Olimpíadas
Deco elege o melhor entre Messi, Cristiano Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho
Messi bate recorde de Cristiano Ronaldo e tem a foto do esporte mais curtida da história