Home Futebol Willian contratado, tentativa de chapéu por Roger Guedes, jogadores saem para Europa e mais reforços: as notícias do Corinthians da última semana

Willian contratado, tentativa de chapéu por Roger Guedes, jogadores saem para Europa e mais reforços: as notícias do Corinthians da última semana

No Torcedores.com você fica sabendo das últimas novidades do Corinthians no mercado da bola

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O Mercado da bola segue agitando os bastidores do futebol brasileiro e no Corinthians não é diferente. O Torcedores.com preparou um resumo com as novidades do Timão da última semana.

Confira o resumo com as últimas novidades do Corinthians no mercado da bola:

Willian deve ser o novo reforço do Corinthians para a sequência da temporada. O meia está deixando o Arsenal para voltar a vestir a camisa do Timão. A informação foi dada pelo jornalista Benjamin Back, que também revelou o número que ele usará no Alvinegro.

Roger Guedes é do Timão

O Corinthians oficializou a contratação de Roger Guedes na última semana. O atacante, que tem passagens por Palmeiras e Atlético Mineiro, assinou com o Alvinegro após rescindir seu contrato com o Shandong Luneng, da China.

Araos em Portugal?

PUBLICIDADE

O Corinthians vem movimentado o mercado da bola com reforços ‘badaladas’ e também trabalha para negociar quem perdeu espaço com o técnico Sylvinho. Um desses jogadores é o meia chileno Ángelo Araos, de 24 anos, que pode se transferir para o futebol europeu, segundo o site “Meu Timão”.

Romero de volta?

Uma das novidades do Corinthians na última semana foi o interesse em repatriar o atacante Ángel Romero, que atualmente defende o San Lorenzo, da Argentina. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o Timão já teria feito oferta ao paraguaio para tê-lo de volta.

Quem é João Pedro?

PUBLICIDADE

O Timão deve anunciar a qualquer momento o lateral-direito João Pedro, de 24 anos, como reforço. O defensor pertence ao Porto, de Portugal. Mas, quem é esse jogador que deve reforçar o Timão? O Torcedores.com mostra um resumo com tudo sobre ele.

De saída

Apesar de ainda estar buscando reforços, o clube também vê a necessidade de fazer caixa com a venda de atleta. E o nome da vez é o do atacante Léo Natel. Após receber sondagem de um time turco(não revelado), ele tem acerto encaminhado com o Apoel, do Chipre.

Tentativa de chapéu

PUBLICIDADE

Roger Guedes foi anunciado como reforço do Corinthians na última sexta-feira (27). Mas, o atacante poderia ter deixado o Timão para defender o Flamengo. Após o jogador rescindi com o clube chinês, o Rubro-negro teria tentado dar um chapéu no alvinegro.

Goleiro contratado

Em busca de reforços, o Corinthians acertou a contratação do goleiro Carlos Miguel, de 22 anos, que estava no Internacional.

O meia Mateus Vital, que deixou o Corinthians nos últimos dias, foi anunciado neste domingo (29) como o mais novo reforço do Panathinaikos, um dos maiores clubes do futebol grego.

PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
PUBLICIDADE

Advogado de David Luiz faz publicação misteriosa no Rio de Janeiro e agita torcida do Flamengo

Jornalista crava atacante de time da Série A como vencedor do Rei da América: “Ninguém tira mais dele”

Jornalista minimiza boa fase de Renato Gaúcho no Flamengo: ‘Tem muita enganação’

Após jogo da Série B, jogador do Londrina relata que foi chamado de macaco

PUBLICIDADE