Home Futebol Proposta milionária para Willian, Romero livre, atacante negociado e mais: as notícias do Corinthians de hoje (28)

Proposta milionária para Willian, Romero livre, atacante negociado e mais: as notícias do Corinthians de hoje (28)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Corinthians neste sábado (28)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, neste sábado (28), com um resumo diário de notícias do Timão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Timão:

Willian perto?

PUBLICIDADE

Após anunciar o atacante Róger Guedes, a direção do Corinthians voltou as atenções para contratar Willian. O Timão teria feito uma proposta de R$ 1,5 milhões de salário e aguarda uma definição do meia até o próximo domingo (29).

Romero livre

De acordo com a emissora “TyC Sports“, Ángel Romero, e seu irmão, Óscar, fecharam acordo para rescindir com o San Lorenzo. Com uma saída amigável sendo acertada, os atletas vão embolsar U$ 1.2 milhão (R$ 6.25 milhões), referentes aos salários atrasados, motivo que gerou insatisfação, e vão ficar livres no mercado para fecharem com qualquer clube.\

Tentativa de chapéu

PUBLICIDADE

Roger Guedes foi anunciado como reforço do Corinthians na última sexta-feira (27). Mas, o atacante poderia ter deixado o Timão para defender o Flamengo. Após o jogador rescindi com o clube chinês, o Rubro-negro teria tentado dar um chapéu no alvinegro.

De saída

O Corinthians acertou a saída de Léo Natel. Segundo informações do site Meu Timão, o clube paulista definiu o empréstimo do atacante junto ao Apoel, do Chipre. Ele embarca nos próximos dias para se apresentar ao novo time para a disputa da temporada.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca participa de programa da Globo e provoca o Palmeiras

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

Palmeiras lança nova camisa em homenagem à Tríplice Coroa; veja fotos

São Paulo projeta plano e define sucessor após saída de Crespo

PUBLICIDADE