Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Corinthians define a saída de mais um jogador

Entre chegadas e saídas, mercado da bola no Corinthians segue agitado neste mês de agosto

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians acertou a saída de Léo Natel. Segundo informações do site Meu Timão, o clube paulista definiu o empréstimo do atacante junto ao Apoel, do Chipre. Ele embarca nos próximos dias para se apresentar ao novo time para a disputa da temporada.

De acordo com a publicação, Léo Natel foi cedido por um ano e o Corinthians não receberá nada pela transferência. O Apoel vai assumir integralmente os salários do jogador e, ao término do período haverá uma opção de compra definitiva avaliada em 2,5 milhões de euros por 70%, que é a parte que pertence ao Timão.

Léo Natel defendeu o Apoel entre 2018 e 2019, emprestado pelo São Paulo na ocasião. Ele foi contratado pelo Corinthians em 2020, quando encerrou seu vínculo com o Tricolor. Com a camisa alvinegra, atacante disputou 54 jogos e marcou quatro gols.

Agenda do Corinthians

Em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, o Corinthians entra em campo hoje contra o Grêmio, às 21h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela 18ª rodada. O técnico Sylvinho terá dois desfalques para o duelo de logo mais.

São eles: Fagner, que ainda sente dores na panturrilha direita e Adson, já que não se recuperou a tempo do trauma na perna esquerda sofrido no fim da última partida, contra o Athletico.

Uma provável escalação do Corinthians é: Cássio, Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Marquinhos (Renato Augusto), Gustavo Mosquito e Jô.

LEIA MAIS:

Premier League registra número da camisa de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Jornalista elege clube da Série A que está seguindo os passos do Cruzeiro

Convocado por Tite, Matheus Nunes ‘descarta’ seleção brasileira por chance em Portugal

Róger Guedes entra no top-10 de atacantes mais valiosos do Brasileirão; veja lista