Home Futebol Gabigol em confusão, lei do ex com hat-trick, tentativa de chapéu e negociação com David Luiz: as notícias do Flamengo de hoje

Gabigol em confusão, lei do ex com hat-trick, tentativa de chapéu e negociação com David Luiz: as notícias do Flamengo de hoje

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Flamengo neste sábado (28)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os rubro-negros informados com os principais fatos do Flamengo, o Torcedores.com volta, neste sábado (28), com um resumo diário de notícias do clube.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Rubro-negro:

Tentativa de chapéu

PUBLICIDADE

Roger Guedes foi anunciado como reforço do Corinthians na última sexta-feira (27). Mas, o atacante poderia ter deixado o Timão para defender o Flamengo. Após o jogador rescindir com o clube chinês, o Rubro-negro teria tentado dar um chapéu no alvinegro.

Lei do ex com Gabigol brilhando muito

Em jogo disputado no Estádio da Vila Belmiro, o Flamengo goleou o Santos por 4 a 0, com três gols do atacante Gabigol, na noite deste sábado (28). O camisa 9, que foi revelado pelo Peixe, fez valer a lei do ex, e muito bem.

Gabigol também tretou

PUBLICIDADE

Durante o duelo, Gabigol acabou se envolvendo em polêmicas. Isso porque após o juiz apitar o final do primeiro tempo, o atacante foi alvo dos conselheiros do Peixe. Na arquibancada, vários gritos foram direcionados ao atacante, dentre eles “Respeita tua casa”.

Arrascaeta se separa da esposa

O meia Arrascaeta, jogador do Flamengo, terminou o casamento com a modelo uruguaia Camila Bastini. A informação foi publicada com exclusividade pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

E David Luiz?

PUBLICIDADE

O Flamengo segue trabalhando para fechar a contratação do zagueiro David Luiz. De acordo com o repórter Gustavo Henrique Dando Choque, a diretoria definiu os fatores financeiros que serão analisados pelo defensor. Dessa forma, a resposta do jogador deve ser conhecida em breve.

Leia também:

PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca participa de programa da Globo e provoca o Palmeiras

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

PUBLICIDADE

Palmeiras lança nova camisa em homenagem à Tríplice Coroa; veja fotos

São Paulo projeta plano e define sucessor após saída de Crespo