Home Mídia Esportiva Peñarol x Sporting Cristal: como assistir AO VIVO ao duelo decisivo da Copa Sul-Americana

Peñarol x Sporting Cristal: como assistir AO VIVO ao duelo decisivo da Copa Sul-Americana

Confronto em Montevidéu decide quem avança às semifinais da competição continental; saiba onde assistir AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (18), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Peñarol, do Uruguai, recebe o Sporting Cristal, do Peru, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, pela segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

No jogo de ida, disputado na semana passada no estádio Nacional de Lima, o time uruguaio superou os donos da casa pelo placar de 3 x 1 com gols de Agustín Álvarez Martínez, Facundo Torres e Walter Gargano, enquanto Omar Melo descontou para a equipe peruana.

Com o resultado, o Peñarol avança à fase semifinal com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até um gol de diferença ou 2 x 0. Para se classificar, o Sporting Cristal precisa vencer por três ou mais gols de vantagem. Em caso de vitória peruana pelo mesmo marcador do primeiro duelo (3 x 1), a definição será nas cobranças de penalidades.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0RTRQQ1Q5SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O argentino Lionel Messi mostra habilidade em treino de campo reduzido no PSG

Quem passar enfrentará na próxima etapa da competição continental o vencedor de LDU (EQU) x Athletico, que acontece nesta quinta (19), na Arena da Baixada, em Curitiba. O confronto de ida, realizado em Quito, terminou com vitória dos equatorianos por 1 x 0.

Peñarol x Sporting Cristal será transmitido ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, canal fechado em sistema de pay-per-view que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura (disponível nas operadoras Claro-Net, Sky e DirecTV Go).

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Messi se encanta com PSG e enfrenta apenas um “problema” em Paris

Parceria Neymar e Messi, dribles e golaços: assista lances do treino do PSG

Skate ganhará centro de treinamento profissional em Campinas

Mercado da Bola: Após reviravolta na negociação, atacante não sairá mais do Corinthians

Na mira de brasileiros, Pratto encaminha acerto com novo clube

Campeão olímpico, Jardine revela sondagens no mercado

Flamengo: Renato responde Hernanes sobre polêmica do título de 87

Sormani alerta gigante da Série A e compara ao Cruzeiro: “Vive algo semelhante”