Home Futebol PSG define três possíveis substitutos para Mbappé; veja os nomes

PSG define três possíveis substitutos para Mbappé; veja os nomes

PSG já admite saída de Mbappé e avalia substitutos no mercado da bola; veja quem pode ocupar o lugar do francês

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O PSG disse ‘sim’ para a segunda proposta do Real Madrid pela contratação de Mbappé. De acordo com a imprensa europeia, o clube merengue irá desembolsar 180 milhões de euros (170 + 10 em variáveis) – cerca de 1,11 bilhão na atual cotação. O anúncio pode ocorrer ainda nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

Agora, os franceses irão ao mercado para repor a saída de Mbappé e já definiu três possíveis alvos para o setor. Segundo informações do L’Équipe, o Paris sonha em ter Haaland para a sequência da temporada. Artilheiro e um dos principais jogadores do Borussia Dortmund, o norueguês é um dos nomes mais cobiçados.

A operação poderia ser fechada na casa dos 100 milhões de euros. Haaland já esteve vinculado a outros gigantes da Europa, como o Real Madrid, Barcelona e tantos outros. Porém, tirá-lo do time alemão não parece ser tarefa das mais faceis. Ter a chance de atuar ao lado de Neymar e Messi pode seduzir a joia de 21 anos.

PUBLICIDADE

Ainda na Alemanha, Lewandowski é outro que agrada e muito os diretores do PSG. O polonês de 33 anos não está convencido em permanecer no Bayern de Munique. Um dos grandes goleadores do futebol europeu, vê com bons olhos a oportunidade de respirar novos ares na carreira. Seu nome é sinônimo de gol.

Por fim, Harry Kane decidiu que ficaria no Tottenham após ser cogitada sua saída para o Manchester City. A princípio, ele permanece na Inglaterra, mas o mercado é dinâmico e muitas coisas podem mudar rapidamente. Com dinheiro em caixa, o PSG não descarta o centroavante inglês para o seu elenco.

LEIA MAIS:

Real Madrid reserva histórica camisa 5 de Zidane para Kylian Mbappé

Copa do Brasil: O que cada clube precisa fazer para se classificar? 

OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47

Esmagando! Hulk é o jogador com mais participações em gols no Brasil

Histórico! Fred iguala Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil