O Red Bull Bragantino venceu o Rosario Central e avançou na Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (17),em Bragança Paulista, o time contou com um gol nos acréscimos do ponta Artur, que chutou do meio de campo confirmou a vitória por 1 a 0. No placar agregado, 5 a 3 para o Braga e a vaga nas semifinais.
Podendo perder por até um gol de diferença (até o 3 a 2), o Braga fez uma partida tranquila, mas que teve um grande susto logo no começo. Com oito minutos de jogo, o atacante Marco Ruben recebeu de Vecchio na área, pela esquerda e, mesmo sem ângulo, conseguiu marcar.
O VAR, no entanto, flagrou o impedimento de Ruben no momento da assistência, e o gol foi anulado. No mais, foi o Red Bull Bragantino quem ameaçou mais o Rosario Central. Depois de algumas oportunidades perdidas ao longo do jogo, o finalzinho foi que reservou maiores emoções, com o gol de Artur e uma breve confusão ao apito final.
Depois de bater o Rosario Central, o Bragantino aguarda o vencedor do confronto entre Santos e Libertad, para conhecer o seu adversário nas semis da Copa Sul-Americana. O jogo santista está marcado para quinta-feira, às 21:30. Depois, na segunda-feira (23), o Massa Bruta visita o América-MG, pelo Brasileirão.
Gols de Red Bull Bragantino x Rosario Central
O único gol da partida foi marcado pelo Bragantino. Já nos acréscimos do segundo tempo, com o Rosario Central se lançando à frente, o time argentino cobrou o escanteio, mas foi Artur, do Braga, que ficou com o rebote. O camisa 7 arrancou da intermediária, antes da linha do meio campo, chutou para encobrir o goleiro Broun, que estava fora do gol.
Ficha do Jogo Red Bull Bragantino x Rosario Central
Red Bull Bragantino (4-3-3): Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Natan e Edimar (Luan Cândido); Raul (Jadsom), Lucas Evangelista e Praxedes (Eric Ramires); Artur, Ytalo (Hurtado) e Cuello (Helinho). Técnico: Maurício Barbieri
Rosario Central (4-4-2): Broun; Damián Martínez (Marinelli), Almada, Àvila e Blanco; Ojeda, Zabala, Ferreyra e Vecchio; Marco Ruben e Milton Caraglio (Lucas Gamba). Técnico: Kily González
Gols: Artur, 48′, 2T;

