Home Mídia Esportiva Neto propõe “desafio” para Mauro Beting em transmissão do SBT e jornalista responde

Neto propõe “desafio” para Mauro Beting em transmissão do SBT e jornalista responde

Neto brincou sobre possível atitude do colega de imprensa na cobertura de Palmeiras x São Paulo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (17), Neto fez um “desafio” para Mauro Beting. Agradecendo ao SBT por repassar as imagens da Libertadores, o apresentador projetou que a emissora só alcançará uma grande audiência se o jornalista retirar sua peruca durante a exibição. Sendo assim, o possível número foi citado pelo ex-jogador, e uma ajuda para Téo José foi solicitada,

PUBLICIDADE

“Obrigado ao SBT por liberar as imagens. Por sinal, o SBT faz o jogo hoje com o Téo José, o Washington, a Nadine Bastos e o Mauro Beting, sem peruca. Acho que vai dar uns 28 pontos o SBT hoje, mas se o Mauro Beting tirar a peruca, dá 30, de média. Se ele tirar a peruca para fazer o jogo, dá 30 pontos. Ô Téo, pede pro Mauro tirar a peruca dele. Aquilo lá não é cabelo é um carpete“, declarou.

Logo depois, Mauro Beting respondeu Neto nas redes sociais e tratou a situação com bom humor. Isso porque ele considera que se aceitasse o “desafio” de Neto, um atentado ao pudor seria cometido em rede nacional, indicando que não vai atender ao pedido. Mesmo assim, o jornalista acredita que a audiência do SBT no confronto será bastante significativa.

PUBLICIDADE

“Neto, eu te amo. Mas a audiência do SBT será gigante. Como sempre. Não precisamos desse atentado violentíssimo ao pudor. Hoje tem. Palmeiras x São Paulo. E à tarde tem Champions também no SBT”, disse.

Veja abaixo a publicação.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Casagrande aponta três times que vão disputar o título do Brasileirão

Messi se encanta com PSG e enfrenta apenas um “problema” em Paris

Campeão olímpico, Jardine revela sondagens no mercado