Home Futebol Reunião da direção do Internacional pode resultar em demissões

Reunião da direção do Internacional pode resultar em demissões

Direção colorada vive ambiente de tensão e reunião encaminhará rumos dos próximos dias

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A tarde da segunda-feira promete ser quente no Internacional. A reunião da diretoria colorada servirá para debater o momento do clube na temporada. Entretanto, na pauta estarão possíveis mudanças de rumo. Conforme relatos, mudanças estruturais não estão descartadas pela alta cúpula, apesar de não serem tendência nesse momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os protestos dos torcedores estão destinados a vários setores da equipe. Nem mesmo os dirigentes são poupados dos pedidos para deixarem o Inter. Dessa forma, o presidente Alessandro Barcellos está pressionado a realizar transformações. O vice de futebol, João Patrício Herrmann, é o principal cotado para deixar o cargo. Nem mesmo a boa relação do dirigente com o presidente deverá ser o suficiente para manter o cartola.

Outro que está no alvo para deixar o Internacional é Paulo Bracks. O executivo de futebol, contratado junto ao América-MG no início da temporada, vem sendo constantemente criticado. Ainda assim, é respaldado pelo mandatário colorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogadores insatisfeitos

O repórter Vagner Martins noticiou que, em meio às possíveis mudanças de organograma, os jogadores apresentam insatisfação com os dirigentes. As fortes cobranças dos torcedores em cima dos atletas têm incomodado o grupo. O motivo disso é que, no entendimento do vestiário, a direção está se protegendo das cobranças, mas expondo o plantel. O incidente das faixas no Beira-Rio foi o estopim da insatisfação.

LEIA MAIS:

Better Collective