Home Futebol Diniz refuta pressão no Santos após tropeços: “Continuar trabalhando pelo desempenho”

Diniz refuta pressão no Santos após tropeços: “Continuar trabalhando pelo desempenho”

Treinador foi indagado após empate com o Inter se já existiria alguma insatisfação mais forte quanto aos resultados recentes do Peixe

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos voltou a tropeçar na temporada no domingo (22) ao ficar no empate por 2 a 2 com o Internacional, partida desta válida pelo Campeonato Brasileiro. Mas será que já existe alguma pressão em Fernando Diniz por causa de maus resultados recentes, como a eliminação da Copa Sul-Americana para o Libertad?

PUBLICIDADE

Na visão do treinador, isto não acontece. Ainda depois da partida, Diniz declarou que não existe pressão alguma vinda de fatores internos ou externos que justifiquem contestações maiores sobre seu trabalho à frente do Peixe até aqui.

“Não me sinto pressionado. É só continuar trabalhando pelo desempenho que a gente fica mais perto de ganhar”, relatou o treinador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJROWJSN3BiTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Se contra o Libertad, Diniz não gostou nada do que viu em campo no Paraguai, no duelo contra o Colorado na Vila Belmiro, o treinador do Santos viu um time diferente e tendo feito um partida que lhe agradou. Mesmo tendo levado o empate após virar o jogo, o que o time santista mostrou na partida o agradou.

“A gente fez um bom jogo. Foi a primeira resposta que a gente teve em relação ao jogo contra o Libertad. O time teve outra postura e jogamos contra um adversário muito forte e que vem de resultados bem positivos. A gente conseguiu fazer hoje um bom jogo, tivemos muitas chances de matar o jogo no segundo tempo, mas não conseguimos. Estou contente pela resposta que o time deu. Não só porque virou o jogo, mas também porque fez uma grande partida em relação à de quinta-feira”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

David Luiz no Flamengo, Arrascaeta, Felipe Melo e Arana na Europa: veja os rumores do mercado

PUBLICIDADE

Pra fora? Milton Leite se confunde em gol do Santos; assista

Globo divulga carta aberta ao Brasileirão, defende “Lei do Mandante” e avalia futuro

Com o Brasil na “lista vermelha da Covid-19”, time europeu barra três jogadores da seleção

PUBLICIDADE

Daniel Dias pode entrar no Top 10 de maiores medalhistas do mundo

Guardiola pede reforços no Manchester City, mas se esquiva sobre Harry Kane

Diniz afirma que Santos ‘sente falta’ de Marinho e diz não saber sobre retorno

Palmeiras negocia com clube da Série A o empréstimo de Lucas Lima

PUBLICIDADE