Home Outros Esportes NFL: Sean Payton ainda não define prazo para nomear Quarterback titular dos Saints

NFL: Sean Payton ainda não define prazo para nomear Quarterback titular dos Saints

Jameis Winston e Taysom Hill brigam pela posição de QB dos Saints. Na temporada passada, Hill foi o titular enquanto Drew Brees esteve contundido

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Após o duelo entre New Orleans Saints e Jacksonville Jaguars nesta segunda-feira (23), o treinador Sean Payton foi perguntado se Jameis Winston seria o Quarterback dos Saints, no Caesars Superdome, em New Orleans. Porém, Payton declinou dar qualquer definição sobre a posição.

PUBLICIDADE

“Eu não tenho um prazo”, disse Payton. “Quando soubermos em qual direção iremos, vamos informá-los. Não vamos tentar antecipar dizendo ‘ei, será no meio da semana ou na próxima semana’”.

Jameis Winston iniciou como QB da equipe na partida contra os Jaguars. E, nesse meio tempo em que esteve em campo, Winston completou 9 de 10 passes, 123 jardas e dois touchdowns. Aliás, os dois TDs de Winston foram para o Wide Receiver Marquez Callaway, sendo o primeiro de 43 jardas.

PUBLICIDADE

Posteriormente, Taysom Hill assumiu o posto de Quarterback dos Saints no final do primeiro quarto. Hill teve 138 jardas passadas, porém acertou apenas 11 de 20 lançamentos e marcou um touchdown.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, enquanto o Drew Brees ficou fora por causa de lesão, Hill foi a preferência de Payton. Entre as semanas 11 e 14, o QB/TE teve aproveitamento de 71,9% passes completados, média de 208,5 jardas, quatro touchdowns e uma interceptação. Além disso, correndo com a bola, Hill tentou 34 carregadas, para 209 jardas e anotou quatro TDs. Por fim, os Saints tiveram campanha de três vitórias e uma derrota no período.

Próximos jogos dos Saints

O último jogo do New Orleans Saints na pré-temporada será no sábado (28), contra o Arizona Cardinals. A estreia na temporada regular vai ser no domingo, 12 de setembro, contra o Green Bay Packers. Ambas as partidas serão disputadas em casa, no Caesars Superdome.

LEIA TAMBÉM

NFL: Michael Thomas e Sean Payton têm reunião “produtiva” para superar suas frustrações

NFL: Saints assinam com Kwon Alexander por uma temporada

PUBLICIDADE

NFL divulga calendário de 2021

Relembre os recordes e os melhores momentos da carreira de Drew Brees

Situação avança e Mateus Vital tem empréstimo para clube europeu encaminhado

Mercado da Bola: Clube da Série B anuncia atacante ex-Flamengo

PUBLICIDADE

Palmeiras negocia com clube da Série A o empréstimo de Lucas Lima

Kalil responde se Atlético-MG x Palmeiras terá público na Libertadores