Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Patriots trocam o Running Back Sony Michel para os Rams

Michel foi selecionado pelos Patriots na primeira rodada do Draft de 2018 e vai reforçar o backfield dos Rams, desfalcado de Cam Akers

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Divulgação/Los Angeles Rams

Na manhã desta quarta-feira (25), o New England Patriots trocou o Running Back Sony Michel para o Los Angeles Rams.

Segundo o perfil da NFL no Twitter, os Rams deram uma escolha de quinta e de sexta rodadas do Draft de 2022 para adquirirem Michel junto aos Patriots.

O Running Back de 26 anos foi recrutado na 31ª escolha geral em 2018 pelo time de New England. Em 2018 e 2019, Michel ultrapassou a marca de 900 jardas terrestres e somou 13 touchdowns corridos neste período. No entanto, na temporada passada, o corredor disputou apenas nove partidas por causa de uma lesão no quadríceps. Nesse meio tempo, o RB teve 79 carregadas para 449 jardas, um touchdown corrido e um terrestre.

Pelo lado dos Rams, a chegada de Michel significa um reforço para o backfield. O Running Back segundo-anista Cam Akers passou por cirurgia para reparar o tendão de Aquiles após uma lesão sofrida em um treino durante o mês passado. Atualmente, integram o corpo de RBs dos Rams: Darell Henderson Jr., Xavier Jones, Jake Funk, Raymond Calais e Otis Anderson.

Por fim, Sony Michel conquistou um Super Bowl pelo New England Patriots. Ele esteve presente no título de 2018, no SB LIII, contra, curiosamente, o próprio Los Angeles Rams. Aliás, Michel foi o único jogador a marcar um touchdown no jogo.

LEIA TAMBÉM

Cam Akers sofre lesão no tendão de Aquiles e está fora da temporada da NFL

NFL: Patriots vencem o Super Bowl LIII e conquistam seu sexto título da NFL

NFL: Sean McVay, Head Coach dos Rams, diz que Matthew Stafford não jogará na pré-temporada

O que esperar do New England Patriots para a temporada 2021 da NFL?

Paralimpíadas: Gabriel Bandeira leva primeiro ouro do Brasil em Tóquio

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

Paralimpíadas: Phelipe Rodrigues larga bem e é bronze nos 50m da natação

Venda de Lyanco para a Premier League vai render bolada ao São Paulo