Home Futebol Técnico é demitido e Olimpia terá “ex-interino” no banco contra o Flamengo

Técnico é demitido e Olimpia terá “ex-interino” no banco contra o Flamengo

Sergio Órteman era treinador desde março e não resistiu à derrota do último domingo (15) para o Cerro Porteño, por 3 a 0; Enrique Landaida assume o Olimpia contra o Flamengo

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Se a situação do Flamengo no confronto com o Olimpia, na Libertadores, já era de conforto, devido a vantagem obtida a ida, ela ficou um pouco mais depois do último domingo (15). O seu adversário, afinal de contas, decidiu por trocar de treinador antes do duelo.

PUBLICIDADE

Logo após a derrota no clássico do futebol paraguaio, contra o Cerro Porteño, por 3 a 0, o Decano optou por demitir o treinador Sergio Órteman, que estava comando da equipe desde março deste ano. Poucas horas depois, o time anunicou a volta de Enrique Landaida, “ex-interino”.

“Kike”, como é chamado, foi treinador das categorias de base do Olimpia e interino em 2018 e em 2020, e terá a missão quase impossível de se classificar contra o Flamengo. Para isso, terá de ganhar de pelo menos três gols de diferença, mas tendo marcado pelo menos quatro gols no Maracanã.

Qualquer resultado, portanto, diferente de 4 a 0 ou 5 a 2 para cima, dá a classificação ao Fla; o placar de 4 a 1, claro, leva a partida para a disputa para os pênaltis. O jogo está marcado para às 19:15 da próxima quarta-feira (18).

LEIA TAMBÉM

Renato diz que título de 87 é do Flamengo e brinca sobre investimentos: “Quero que passe para R$ 500 milhões”

PUBLICIDADE

Milton Neves diz que Flamengo pipocou em 87 e agora quer pipocar para o Palmeiras

Flamengo vence o Sport e torcedores se empolgam; veja memes

Conmebol investigou até suspeita de manipulação de resultado em jogo do Fluminense na Libertadores

Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores do mercado que vão agitar a semana

PUBLICIDADE

Edílson x Neto, polêmica sobre Romário, morte no futebol, atacante no Flamengo e mais mercado: as notícias do final de semana

Flamengo: Renato responde Hernanes sobre polêmica do título de 87

Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo