Em entrevista ao canal “Pilhado“, Thiago Maia avaliou os objetivos do Flamengo na temporada. Dessa forma, o meia afirmou que a Libertadores é seu maior sonho. Como o Rubro-Negro segue com uma equipe bastante forte, ele acredita que o Rubro-Negro tem grandes chances de repetir o feito do time de 1981 e levantar o troféu da competição.
“Libertadores (é meu sonho). Espero que a torcida esteja liberada porque vai fazer uma grande diferença o apoio. Primeiro, temos que pensar na Libertadores, que não está nada fácil. Sendo campeão, vamos dar trabalho no Mundial porque acreditamos muito na nossa equipe, é muito forte. Investiram bastante para ter o elenco de hoje. Acredito muito que esse time, independente do time que for jogar contra, podemos ser campeão mundial”, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqMUViYXU3ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Thiago Maia revelou que não tem medo de ocupar o lugar de Gerson no Flamengo. Assumindo a camisa 8, o atleta lembrou que já tinha mostrado, antes de se lesionar, que tem plenas condições de ser titular do clube.
“Não tenho medo. Antes de me machucar eu deixei minha chegada muito bem. Quando eu joguei, deixei muito bem o motivo de vir. Agora, ele está com os milhões dele no Olympique e temos que fazer o nosso aqui. Espero corresponder à altura“, disse.
LEIA TAMBÉM