Home Futebol Thiago Silva revela time brasileiro que gostaria de enfrentar na final do Mundial

Thiago Silva revela time brasileiro que gostaria de enfrentar na final do Mundial

Thiago Silva destacou o clube que gostaria de enfrentar na competição. Zagueiro defende o atual campeão da Liga dos Campeões

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Defendendo o Chelsea, atual campeão da Liga dos Campeões, Thiago Silva revelou a equipe que gostaria de enfrentar em uma possível final do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Com vaga garantida na competição, o jogador, cria do Fluminense, disse que gostaria de enfrentar o Flamengo em uma possível decisão. “Pela rivalidade, escolho o Flamengo”, disse o zagueiro da seleção brasileira em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN.

Para poder conquistar uma vaga no Mundial de Clubes da Fifa, a equipe rubro-negra precisa ganhar a Copa Libertadores da América. No entanto, o time de Renato Gaúcho ainda precisa superar pelo Barcelona (EQU) nas semifinais do torneio.

PUBLICIDADE

Caso consiga a classificação para a final, enfrentará o Palmeiras ou o Atlético-MG, que disputam a outra vaga na grande decisão da competição.

LEIA TAMBÉM:

Como deve ficar a presença de público nas semifinais da Libertadores?

Mágoa? Thiago Silva questiona contratação do PSG: “Tinha a mesma idade que eu”

Champions League 21/22: Qual é o grupo da morte da competição?

Clube francês tenta atravessar negociação entre Willian e Corinthians

Vasco surpreende e anuncia contratação de atacante equatoriano 

Neto manda recado a Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG após contratações do Corinthians