Home Futebol Veja lances e gols de Leandro Campaz, novo reforço do Grêmio

Veja lances e gols de Leandro Campaz, novo reforço do Grêmio

Tolima confirmou acordo com o Grêmio por Campaz

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Grêmio acertou nesta terça-feira a contratação de Jaminton Campaz, meia de 21 anos e apontado como uma das grandes promessas do futebol colombiano. O Tolima, clube do jogador, confirmou ontem nas redes sociais que chegou a um acordo com os brasileiros.

PUBLICIDADE

“Desejamos a ele muito sucesso em sua promissora carreira no futebol brasileiro”, escreveu o Tolima, em sua conta oficial no Twitter.

Segundo apuração do jornalista Diogo Rossi, do Torcedores.com, o Grêmio pagará pela transferência por US$ 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões) pelo jogador.

Campaz é o terceiro reforço do Tricolor nesta janela de transferências. Antes dele, foram anunciados o centroavante Miguel Borja, vindo de empréstimo do Palmeiras, e o volante Mathias Villasanti, do Cerro Porteño. Em três temporadas como profissional, realizou 88 jogos, marcou 21 gols e foi responsável por 11 assistências.

PUBLICIDADE

Após a derrota para o São Paulo, no último final de semana, pelo Brasileirão, o presidente Romildo Bolzan Jr. falou sobre o estágio que estava a negociação.

– (Faltam) Detalhes. Ajustes de fluxo de pagamento. E uns aceites finais de situações específicas. Falta pouco – declarou o mandatário gremista.

Campaz ainda não tem data para estrear pelo Grêmio. Há cerca de duas semanas, quando as conversas iniciaram, o atleta não esteve mais em campo pelo clube colombiano.

Veja lances e gols de Campaz, novo meia do Grêmio

Luan Peres tem casa assaltada e crime resulta em grande prejuízo

Messi recebeu ‘não’ de gigante europeu antes de fechar com o PSG

Vídeo mostra jogadores do Grêmio em pagode e revolta torcedores