Home Esportes Olímpicos ‘Vem que te ensino’: interação entre Letícia Bufoni e Ítalo Ferreira agita fãs

‘Vem que te ensino’: interação entre Letícia Bufoni e Ítalo Ferreira agita fãs

Atletas que disputaram as Olimpíadas em Tóquio exibem boa amizade nas mídias sociais, embora internautas desconfiem de “algo a mais” entre eles

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Letícia Bufoni, do skate, e Ítalo Ferreira, medalhista de ouro no surfe, seguem mostrando ótima relação mesmo depois do fim das Olimpíadas para eles. Os dois vivem interagindo em publicações na internet, e os fãs especulam que pode estar nascendo uma relação amorosa entre os atletas.

PUBLICIDADE

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

O mais novo motivo para teorias surgiu após o surfista dizer que “ama” skate e receber uma resposta direta da amiga: “Vem que eu te ensino”. Confira: 

PUBLICIDADE

O tuíte teve mais de 3.500 compartilhamentos e quase 120 mil curtidas. De imediato, os seguidores da atleta começaram a fazer piadas sobre o assunto: “Além de skatista é uma ótima atacante”, disse um dos usuários.

PUBLICIDADE

Letícia, porém, tratou de esclarecer a situação e jogar um balde de água fria nos fãs: “Gente, calma, tá? O Ítalo Ferreira é meu amigo! Credo, vocês têm a mente danada, hein?”. A mensagem terminou acompanhada de alguns emojis de risadas.

Estreantes em Olimpíadas

Ainda que não haja nenhuma relação amorosa entre eles, ambos compartilharam o sentimento de estrear em Jogos Olímpicos, na edição de Tóquio. Bufoni era uma das favoritas a medalha no skate street, mas não conseguiu se classificar para as finais da categoria. Ítalo, por outro lado, alcançou o lugar mais alto do pódio em disputa contra o japonês Kanoa Igarashi.

Leia mais: