Home Futebol Alemanha x Armênia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Alemanha x Armênia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Alemanha x Armênia jogam pelo Grupo J das Eliminatórias da Europa para a Copa às 15h45 deste domingo (5)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domingo vem repleto de jogos válidos pela quinta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. Alemanha x Armênia jogam às 15h45 e você verá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Alemanha x Armênia será visto de forma exclusiva por aqueles que tem a assinatura do Estádio TNT Sports. A plataforma da Warner exibirá todos os jogos da parte europeia para a classificação das seleções para o Qatar-2022 para seus assinantes.

Pode não ter sido a goleada que alguns até esperavam, mas a vitória sobre Liechtenstein foi suficiente para manter a Alemanha na busca pela liderança da competição. O Nationalmannschaft está na vice-liderança, com nove pontos ganhos neste momento pela classificação.

PUBLICIDADE

Em sua segunda partida comandando a seleção alemã, Hansi Flick escalará Neuer, que não foi titular na primeira partida desta série eliminatória. Rudiger e Goretzka também podem ter chance de começar jogando, assim como Timo Werner e Gnabry, este que disputa vaga com Musiala.

Por incrível que pareça para muitos, a liderança do Grupo J é da Armênia. Com dez pontos e invicta, a equipe da região do Cáucaso quer aproveitar o bom começo e conseguir mais um grande resultado para manter viva a chama de uma vaga inédita na Copa.

Treinada por Joaquín Caparrós, a equipe visitante tem um velho conhecido dos alemães; Mkihtariyan, que foi ídolo do Borussia Dortmund  no passado recente. Sem lesionados, a equipe deve vir com o que há de melhor para este jogo.

Confira as prováveis escalações de Alemanha x Armênia

PUBLICIDADE

Alemanha

Neuer; Baku, Süle, Rudiger e Gosens; Goretzka e Kimmich; Gnabrry (Musiala), Havertz e Sané; Timo Werner

Técnico: Hansi Flick

Armênia

PUBLICIDADE

Yurchenko; Hambardzumyan, Calisir, Voskanyan e Hovhannisyan; Grigoryan, Udo e Bichakhchyan; Barsaeghyan, Adamyan e Mkhitariyan

Técnico: Joaquin Caparrós

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Especulado no São Paulo, Pastore define onde irá jogar

PUBLICIDADE

UEFA reprova Copa do Mundo a cada dois anos: “erro gravíssimo”

Narrador da Globo se manifesta após ter time do coração revelado por Vampeta: “Pode se tornar uma coisa perigosa”

Covid-19 força mudança de adversário de Vitor Belfort em duelo de boxe

Neto detona técnico de gigante da Série A: ‘Não merece o cargo que tem’

PUBLICIDADE

CBF marca reunião para discutir retorno de torcida para estádios

Fora de forma? Neymar mostra físico em treino da Seleção

Flamengo processa clube paulista por ‘calote’ em venda de jogador