Home Futebol América-MG x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

América-MG x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

No Horto, América-MG x Flamengo medem forças na 22ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

América-MG x Flamengo duelam neste domingo (26) às 11h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida reunirá duas equipes que lutam por objetivos completamente distintos na Série A.

PUBLICIDADE

Assistir América-MG x Flamengo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir América-MG x Flamengo AO VIVO terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

América-MG x Flamengo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Por causa do desgaste, o técnico Renato Gaúcho decidiu que poupará alguns titulares. A lista contém Diego Alves, Isla, David Luiz, Éverton Ribeiro e Gabigol. Rodrigo Caio está suspenso. Além de Filipe Luís e Arrascaeta, que estão sendo preparados para o jogo de volta contra o Barcelona e ainda não serão relacionados.

Segundo o ge.com, Andreas Pereira deve viajar para Belo Horizonte, mas iniciaria o confronto no banco de reservas. Assim, Diego Ribas retorna ao time titular.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana (Léo Pereira) e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

O América-MG vem de dois empates fora de casa, com Corinthians e São Paulo. Há quatro jogos sem perder, o time alviverde deixou a zona de rebaixamento ao atingir 23 pontos. Lucas Kal é a grande novidade no time de Vagner Mancini. Por questões contratuais, ele havia ficado de fora no meio de semana.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: América-MG x Flamengo

Local: Independência, Belo Horizonte

Data e horário: 26/9 – às 11h

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Zárate, Ademir e Felipe Azevedo (Ribamar).

Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana (Léo Pereira) e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

PUBLICIDADE