Home Futebol Argentina terá volta do público aos estádios depois de 18 meses

Argentina terá volta do público aos estádios depois de 18 meses

Argentina estará com o retorno do público aos estádios sendo marcado pela presença de Lionel Messi no estádio do River Plate

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Depois de 18 meses sem público nos estádios de futebol, o governo federal da Argentina liberou nesta terça-feira (7) a presença de público para o jogo da seleção contra a Bolívia.

PUBLICIDADE

Será liberada 30% da capacidade do Monumental de Nuñez, estádio do River Plate, no retorno do público ao futebol argentino. Estarão presentes cerca de 20 mil pessoas, as quais terão que apresentar teste RT-PCR negativo.

Diferentemente do que ocorreu em Brasil x Argentina, o jogo desta quinta-feira (9), válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, será realizado com torcedores que estão comprando ingressos, os quais começaram a ser disponibilizados nesta terça-feira (7).

PUBLICIDADE

Apesar da liberação de público para este jogo, não há ainda previsão para que os clubes possam receber torcedores no Campeonato Argentino. Boca Juniors e River Plate já foram eliminados da atual edição da Conmebol Libertadores.

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Gabigol e Neymar se divertem com pedido de Amaral; assista

Quando deve acontecer o Brasil x Argentina interrompido pela Anvisa?

PUBLICIDADE

Neymar pode ter recebido bolada para ser ‘simpático’ com torcida do PSG

Fifa lamenta confusão em suspensão de Brasil x Argentina; veja nota oficial