Home Futebol Arsenal x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Tottenham jogam às 12h30 em partida da sexta rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

E mais um clássico agita a sexta rodada da Premier League. Neste domingo (26),  Arsenal x Tottenham fazem dérbi londrino da sexta rodada e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO

PUBLICIDADE

A partida entre  Arsenal x Tottenham será exibida pela ESPN Brasil. O canal da Disney continua com sua já conhecida transmissão dos jogos do futebol inglês e de todas as duas principais partidas.

Ao menos nos dois últimos jogos, aos quais venceu, o Arsenal parece estar mostrando poder de reação na Premier League e também ajudando a ‘salvar’ o emprego de seu treinador,  Mikel Arteta. E uma vitória sobre um rival local num clássico será mais que perfeita para ajudar no desejo de entrar numa nova fase na temporada.

PUBLICIDADE

E Arteta chega para esta partida sem problemas para escalar o time. Sem desfalques imediatos, os Gunners terão os retornos de Xhaka e Tierney para a partida. A formação também não deverá ter muitas mudanças em relação ao último jogo.

Se o Arsenal vem vencendo neste momento as contestações, o Tottenham as vê incomodando neste começo de temporada. São duas derrotas seguidas para os Spurs, que começam a descer na tabela da competição. Com a vitória sobre o Wolverhampton nos pênaltis na Copa da Liga, agora a chance é de reagir forte em cima de um rival.

Lucas Moura tem grandes chances de ser titular do time de Nuno Espírito Santo neste domingo, mas Bergwijn e Sessegnon estão fora da partida. Son também pode ter a chance de voltar, ocupando vaga deixada por Lo Celso. Há disputa de vaga entre Hojberg e Ndombele.

Confira as prováveis escalações de Arsenal x Tottenham

PUBLICIDADE

Arsenal

Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel e Tierney; Xhaka e Partey; Odegaard, Saka e Smith Rowe; Aubameyang

Técnico: Mikel Arteta

Tottenham

PUBLICIDADE

Lloris; Emerson Royal, Dier, Sánchez e Reguilón; Hojberg (Ndombele), Dele Alli e Skipp; Lucas Moura, Son Heung-Min e Harry Kane

Técnico: Nuno Espírito Santo

LEIA TAMBÉM

Borussia Dortmund admite que pode perder Haaland na próxima temporada; Real Madrid pode ser favorito em negociação

PUBLICIDADE

Jon Jones é preso acusado de violência doméstica

Arboleda pede quantia astronômica de luvas e aumento salarial para renovar com o São Paulo; veja valores

Recusa? Veja o motivo de Tite não ter convocado meia do Sporting para a seleção brasileira

Brasileirão: veja o top-10 de atacantes com mais participações em gols

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Meia do Atlético-MG é alvo do futebol americano

Mercado da bola: Santos fecha contratação de primeiro reforço para 2022

Casagrande faz comparação e dispara contra Seleção de Tite: “não significará nada”