Home Futebol Favoritos para o lugar de Diniz, reforços, Pelé e mais: as notícias do Santos

Favoritos para o lugar de Diniz, reforços, Pelé e mais: as notícias do Santos

O Santos abre a semana em busca da definição sobre qual será seu novo treinador; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Peixe

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Santos está em busca de um novo treinador. Neste domingo, a direção do Peixe oficializou a demissão de Fernando Diniz. Após a derrota para o Cuiabá por 2 a 1, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube entendeu que não havia mais a necessidade de continuar o trabalho.

PUBLICIDADE

Já era tarde de domingo quando o Santos divulgou que Fernando Diniz não é mais técnico da equipe, mas a troca no comando parecia questão de tempo desde a goleada para o Flamengo.

Em situação delicada no Brasileirão, o Santos agora abre a semana de olho na partida decisiva contra o Bahia, marcada para o próximo sábado (11), às 21h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela 20ª rodada da Série A.

PUBLICIDADE

Após definir a saída de Fernando Diniz, a diretoria do São Paulo avalia no mercado da bola as melhores opções para o cargo de treinador. Nas últimas horas, várias especulações tomaram conta do noticiário do Peixe.

Através de um post feito nas redes sociais nesta tarde de segunda-feira (6), o ex-jogador Pelé revelou que foi submetido a um procedimento cirúrgico para a remoção de um tumor.

Os péssimos resultados recentes do Santos fizeram com que a diretoria do Peixe optasse pela demissão de Fernando Diniz.