Home Futebol Bons nomes? Santos define duas opções para o cargo de técnico

Bons nomes? Santos define duas opções para o cargo de técnico

Santos tem pressa para acertar com um novo treinador

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após definir a saída de Fernando Diniz, a diretoria do São Paulo avalia no mercado da bola as melhores opções para o cargo de treinador. Nas últimas horas, várias especulações tomaram conta do noticiário do Peixe. Contudo, dois nomes aparecem como favoritos.

Segundo informações de Ricardo Martins, da TNT Sports, o Santos trabalha com duas possibilidades: Rogério Ceni e Fábio Carille. Vale lembrar que, neste momento, ambos os profissionais estão sem clube, o que poderia facilitar uma eventual conversa entre as partes.

Ídolo do São Paulo, Ceni deixou o Flamengo em julho. Apesar de um clima não tão agradável nos bastidores, o ex-goleiro conquistou quatro títulos: Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Carioca. Antes, uma passagem relâmpago pelo Cruzeiro.

PUBLICIDADE

No Fortaleza, para muitos, o melhor trabalho tendo em vista a questão financeira abaixo dos demais concorrentes. Assim como Ceni, Carille também fez sucesso em um rival do Santos, o Corinthians. Além de campeão nacional, também ergueu a taça do estadual. Estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas acabou demitido após divergências com a direção. Por lá, foram 46 jogos, com 21 vitórias, 15 empates e dez derrotas.

Até a definição do novo treinador, o auxiliar fixo Marcelo Fernandes é quem ficará responsável nesta semana por comandar as atividades no CT Rei Pelé.

Na tabela de classificação, o Santos ocupa a 13º colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, só quatro à frente do América-MG, o primeiro time da zona de rebaixamento.

Fernando Diniz teve 10 vitórias, sete empates e 10 derrotas no comando do Santos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Mercado da Bola: relembre as novelas do futebol nacional nesta janela