Home Futebol Barca de saídas, lateral no rival, polêmica de Daniel Alves e mais: as notícias do São Paulo

Barca de saídas, lateral no rival, polêmica de Daniel Alves e mais: as notícias do São Paulo

O São Paulo segue sua rotina de treinos em um período raro sem jogos nesta temporada; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Tricolor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O mercado da bola no São Paulo segue agitado. Além de contratações, como as de Gabriel Neves e Calleri, o clube aos poucos define a saída de atletas fora dos planos da comissão técnica. Um deles é o lateral-esquerdo Junior Tavares, que teve seu contrato rescindido e agora pode assinar com qualquer outra equipe.

PUBLICIDADE

Belmonte admitiu que a entrevista causou incômodo. Na ocasião, o lateral-direito alegou que o clube falhou com ele por conta de uma dívida que supera a casa dos R$ 10 milhões.

Neste cenário, o desejo é se desfazer de atletas com idade avançada e também reduzir a folha salarial do elenco, algo que pode significar o adeus de Daniel Alves.

PUBLICIDADE

Tiago Volpi, talvez, seja um dos jogadores mais criticados pela torcida do SP. Falhas recentes nas decisões da Libertadores e Copa do Brasil fazem crescer cada vez mais especulações pela contratação de um novo goleiro.

Diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte não tem dúvida em apontar que o Tricolor possui a melhor categoria de base do Brasil.

Treinando com a seleção brasileira no CT Dr. Joaquim Grava, que pertence ao rival Corinthians, o atleta publicou uma imagem com o emoji do gavião, mascote do time alvinegro.

Atleta coleciona passagens pelas seleções de base do Brasil e chega ao Palmeiras após não renovar com o rival do Morumbi

PUBLICIDADE

De acordo com o UOL Esporte, o time de Hernán Crespo terá que desembolsar 3 milhões de euros (R$ 18,3 milhões) para ter o goleador em definitivo depois de 2022. Este é o valor previsto em contrato.

LEIA TAMBÉM: