Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Astro inglês vê quatro clubes acima do PSG na Champions: “Mbappé, Messi e Neymar deixam o time mais fraco”

PSG acabou decepcionando em sua estreia na Champions League

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - PSG

Com Messi, Neymar e Mbappé atuando juntos pela primeira vez, o PSG não conseguiu vencer o Brugge, fora de casa, pela Liga dos Campeões. Sendo assim, mediante o fato do time contar com três estrelas no ataque, Michael Owen acredita que a presença dos craques torna o coletivo mais fraco, citando que os clubes da Inglaterra se encontram mais fortes.

“Por mais que babemos por eles, essa equipe do PSG com aqueles atacantes, eles são todos jogadores fenomenais por direito próprio. Mas os três (Messi, Neymar e Mbappé) juntos deixam o time mais fraco para mim”

“Não entendo muito bem por que eles são um dos favoritos. Acho que os times ingleses – Chelsea , Liverpool, Manchester City e Manchester United – são muito, muito superiores”, disse à “BT Sport“.

Em contrapartida, Rio Ferdinand discordou do colega e acredita que o PSG pode ter uma solidez atuando com os atletas no setor ofensivo. Mesmo assim, como já foi visto diante do Brugge, Neymar e Mbappé vão precisar se “sacrificar” pelo time, visando auxiliar os companheiros no meio-campo.

“Se conseguir a combinação certa com Verratti, Gueye e Wijnaldum, terá jogadores que podem passar a bola através do campo para os grandes jogadores no ataque, que podem causar dano. Sim, às vezes se precisa trabalhar um pouco, voltando (para marcar). Mas eu já vi o Neymar fazer isso. Mbappe também é jovem o suficiente para fazer isso”, analisou.

LEIA TAMBÉM

Neymar é ultrapassado por Messi em venda de camisas do PSG

Aposentadoria no Barcelona? Leonardo revela planos de Messi antes de acertar com o PSG

Jornal dá nota 4 e detona Neymar após estreia do PSG na Champions: “decepcionante”

Pochettino pede paciência com Messi, Neymar e Mbappé: “Precisam de tempo para trabalhar”

Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde; assista

Rogério Ceni recebe sondagens no Brasil e tem preferência no mercado

Ex-Santos e alvo do Palmeiras, Soteldo está frustrado na MLS e pode voltar ao futebol brasileiro

Marcos não perdoa eliminação do São Paulo na Copa do Brasil e “quebra” a internet