Home DESTAQUE Antigo alvo do Palmeiras, atacante é eleito ‘craque’ do mês na MLS

Antigo alvo do Palmeiras, atacante é eleito ‘craque’ do mês na MLS

Castellanos tem 22 anos e esteve muito perto de ser reforço do Palmeiras no início desta temporada

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

No início da temporada, o Palmeiras esteve muito perto de fechar com o atacante Valentín Castellanos, mas um entrave com o New York City, clube do argentino, encerrou a negociação. Hoje, o jogador vive grande fase nos Estados Unidos e ganhou o prêmio de craque do mês da MLS.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, o atacante disputou 21 jogos, marcou 11 gols e distribuiu seis assistências. Castellanos usou as redes sociais para comemorar o feito de ter sido escolhido o craque do mês.

“Muito feliz por ser eleito o melhor jogador do mês da MLS. Muito obrigado a todos os meus companheiros de equipe, equipe e todos os fãs do New York City para tornar isso possível”, escreveu o atacante de 22 anos, no Twitter.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/tatycaste11anos/status/1435757098168684548

Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, no mês passado, Castellano chegou a comentar sobre a negociação com o Palmeiras e explicou um dos motivos de não ter fechado com o clube.

Havia muitos rumores, uma oferta que era oficial, mas eu também tinha a cabeça definida aqui. Influenciou muito que os companheiros e o corpo técnico queriam que eu ficasse para continuar somando e conquistando coisas no futuro, para ter a oportunidade de ir a um lugar melhor […] O Palmeiras é uma equipe que tinha um interesse muito importante e mútuo, porque eu tinha muita vontade em estar ali, em um time grande, mas precisava pensar em muitas coisas”, falou o atacante.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras “barra” saída de Gabriel Menino para clube da Itália; veja os valores

Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde

Willian aparece no BID e Timão poderá ter novidades para o duelo contra o Juventude

Zagueiro do Galo ‘ignora’ o Corinthians na lista de favoritos no Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE