Home Futebol Palmeiras pode ter lucro com atacante convocado por Tite para a Seleção Brasileira

Palmeiras pode ter lucro com atacante convocado por Tite para a Seleção Brasileira

Atacante Artur tem 23 anos e foi vendido pelo Palmeiras ao Red Bull Bragantino no ano passado

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Convocado por Tite para a Seleção Brasileira, o atacante Artur, que pertence ao Red Bull Bragantino, pode ser um jogador a dar lucro ao Palmeiras, clube por qual foi revelado. O jogador de 23 anos é a grande novidade do Brasil para os jogos contra a Argentina e o Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE

Com pouco espaço no Verdão, Artur foi vendido pelo Palmeiras ao Red Bull Bragantino no ano passado, por 6 milhões de euros. Mas, se manteve com 10% dos direitos econômicos do atacante.

Assim, o Palmeiras pode lucrar com uma possível valorização de Artur na Seleção Brasileira, para uma consequentemente venda do atacante do Red Bull Bragantino para o exterior. Além dos 10%, o Alviverde tem a porcentagem de clube formador.

PUBLICIDADE

Artur na Seleção

Essa é a primeira convocação do jogador de 23 anos, que tem passagem pelas categorias Sub-20 e Olímpica da Amarelinha. Ele se juntará à equipe diretamente em São Paulo.

Após a vitória da última quinta-feira (2) contra o Chile, pelo placar de 1 a 0, o elenco da Seleção Brasileira retorna a São Paulo hoje. O voo deixará Santiago, capital chilena, às 15h (16h de Brasília). A chegada a São Paulo está prevista para as 20h.

PUBLICIDADE

No domingo (5), o Brasil enfrentará a Argentina, às 16 horas, na NeoQuímica Arena. Quatro dias depois, o adversário será o Peru, na Arena Pernambuco, às 21h30.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras “barra” saída de Gabriel Menino para clube da Itália; veja os valores

Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde

PUBLICIDADE

Willian aparece no BID e Corinthians poderá ter novidades para duelo contra o Juventude

Zagueiro do Galo ‘ignora’ o Corinthians na lista de favoritos no Brasileirão