Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Ex-Palmeiras, atacante nega acerto com clube da Série A

O atacante está com 28 anos e na atual temporada soma 30 partidas com a camisa do Náutico, tendo marcado 10 gols e distribuído 6 assistências

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: César Greco / Ag. Palmeiras

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante Vinícius vive grande fase defendendo as cores do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro e tem seu nome ligado ao Bahia. Mas, o jogador fez questão de negar qualquer acerto com o Tricolor Baiano para a temporada 2022.

“Para deixar, claro, não assinei nada e não tenho nada com nenhum clube para o ano que vem. Pelo contrário, o meu único foco é a Série B pelo Náutico, sempre deixei muito claro isso, o foco é o próximo jogo. E o foco maior ainda é o acesso com o Náutico. Não assinei nada, não acertei nada e não recebi nada”, afirmou o atacante e disse: “Meu empresário está fora do país, deve estar voltando agora. Ele não me ligou, não falou nada do Bahia”.

Especulações davam conta que Vinicius estava acertado para defender o Bahia entre 2022 e 2024. Mas, além de negar, o atacante também criticou a forma que a notícia se espalhou.

“Na verdade, ficou um pouco desencontrado, porque as duas únicas pessoas que podem responder por isso somos eu e meu empresário, que resolve isso para mim. Soltaram uma notícia e esqueceram de contatar a mim e a meu empresário. Não assinei nada, não recebi nada do Bahia”, falou Vinícius.

O atacante está com 28 anos e na atual temporada soma 30 partidas com a camisa do Náutico, tendo marcado 10 gols e distribuído 6 assistências.

Vinicius foi revelado no Palmeiras e também acumula passagens por clubes como Vitória, Ceará, Coritiba, Chapecoense, Criciúma e Adanaspor (Turquia).

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras “barra” saída de Gabriel Menino para clube da Itália; veja os valores

Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde

Willian aparece no BID e Timão poderá ter novidades para o duelo contra o Juventude

Zagueiro do Galo ‘ignora’ o Corinthians na lista de favoritos no Campeonato Brasileiro

As melhores notícias de esportes, direto para você