Home Futebol Athletico faz postagem em seu Twitter ‘provocando’ Santos: “peixe é o prato principal”

Athletico faz postagem em seu Twitter ‘provocando’ Santos: “peixe é o prato principal”

Equipes decidem uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil na noite desta terça-feira (14)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois da vitória por 1 x 0 no jogo de ida, o Athletico Paranaense visita o Santos nesta terça, às 21h30, na Vila Belmiro, com a vantagem do empate para avançar a próxima fase da Copa do Brasil. E fora de campo o duelo já começou. Isso porque através do seu Twitter oficial, o Furacão fez uma postagem que faz referência a forma como a equipe paulista é conhecida.

PUBLICIDADE

Veja o tweet abaixo:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnbThFb1NjeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Mais informações do duelo entre Santos e Athletico Paranaense pela Copa do Brasil

Muita coisa mudou nas equipes depois do jogo de ida. As principais alterações estão nos bancos de reserva. Isso porque Fernando Diniz e Antônio Oliveira deixaram o comando técnico do Santos e Athletico Paranaense, respectivamente.

Em sua segunda partida no comando do Peixe, Fábio Carille terá diversos desfalques para armar sua equipe. Isso porque Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry, Jobson, Luiz Felipe e Robson Reis estão fora, por conta de lesão. Madson, com dores, também não foi relacionado. Léo Baptistão, Jandrei e Emiliano Velázquez não foram inscritos na Copa do Brasil, enquanto Danilo Boza, Moraes e Camacho jogaram esta edição da competição por outros times.

Por outro lado, Paulo Autuori, que novamente assume o Furacão de forma interina, não poderá contar com Bissoli, que já disputou a Copa do Brasil por outra equipe. Além dele, desfalcam a equipe paranaense Léo Cittadini (Covid-19), Lucas Halter, Jader e Matheus Babi (todos no departamento médico).

Por conta da vitória no duelo de ida, o Athletico avança para a semifinal caso consiga a vitória ou o empate na Vila Belmiro. Já o Santos precisa vencer o confronto por dois gols de diferença para seguir vivo na Copa do Brasil. Por outro lado, uma vitória do Peixe por um gol leva a decisão para as penalidades.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira
CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias
Apresentador defende Neymar e dispara conta Patrícia Pillar, ex-Globo: “Enchem o saco do cara”
Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada
Santos x Athletico: onde assistir AO VIVO ao duelo decisivo da Copa do Brasil
Titular do Santos passa mal e é cortado antes de jogo decisivo
Copa do Brasil: saiba quem apita o jogo do seu time na rodada decisiva das quartas de final
Pelé deixa UTI e é transferido para o quarto depois de se recuperar bem de cirurgia