Home Extracampo Luto: Atleta do Palmeiras morre após sobre acidente de carro

Luto: Atleta do Palmeiras morre após sobre acidente de carro

Maria Fernanda era atleta do Palmeiras na patinação artística, onde era uma das grandes promessas brasileiras na modalidade

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras está de luto. Atleta do Verdão, a patinadora Maria Fernanda Diaz morreu aos 20 anos na madrugada deste domingo (5), após sobre acidente de carro na Avenida Roberto Marinho, em São Paulo. Em publicação nas redes sociais, o Alviverde lamentou a perda.

PUBLICIDADE

Confira a nota do Palmeiras:

“É com muita dor que comunicamos o falecimento da nossa atleta Maria Fernanda Diaz. Patinadora talentosa, Maria nos encheu de orgulho e engrandeceu as nossas cores com sua dedicação e amor ao Alviverde. Aos familiares e amigos da jovem, o nosso mais profundo pesar”.

Maria Fernanda era atleta do Palmeiras na patinação artística, onde era uma das grandes promessas brasileiras na modalidade. Em 2019, a atleta foi Campeão Sul-Americana Pré Junior em 2019. Na carreira, ela conquistou um total de 20 medalhas de ouro, 13 de prata e 16 de bronze, além de premiações por quarta e quinta colocação.

Acidente fatal

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Jornalista Roberto Marinho com a Rua João Álvares Soares, no Campo Belo. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois carros capotaram. Outras 10 pessoas ficaram feridas.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras “barra” saída de Gabriel Menino para clube da Itália; veja os valores

Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde

PUBLICIDADE

Willian aparece no BID e Corinthians poderá ter novidades para o duelo contra o Juventude

Zagueiro do Galo ‘ignora’ o Corinthians na lista de favoritos no Campeonato Brasileiro