Home Futebol Avião com jogadores da Alemanha faz pouso forçado após emergência

Avião com jogadores da Alemanha faz pouso forçado após emergência

Seleção regressava de viagem após compromisso realizado pelas Eliminatórias da Copa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A delegação da Alemanha passou por um susto na madrugada desta quinta-feira (9). Retornando de avião após baterem a Islândia pelo placar de 4 a 0, os jogadores protagonizaram um voo forçado da aeronave que os transportavam. O avião teve que fazer um pouso de emergência na Escócia.

PUBLICIDADE

Segundo informações da federação alemã, o pouso se deu por conta da necessidade de uma “inspeção de segurança” na aeronave, que decolou de  Reykjavik rumo à Frankfurt. Apesar do susto, todos passam bem.

Após decolar normalmente, o avião que transportava a seleção germânica mudou de rota de forma brusca entre Dundee e Arbroath, e acabou pousando pouco tempo depois no aeroporto de Edimburgo, capital da Escócia. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre as justificativas detalhadas para o pouso de emergência.

PUBLICIDADE

O atraso acabou impactando na necessidade de pressa para os jogadores chegarem em seus respectivos locais de residência, uma vez que no final de semana já tem o retorno do Campeonato Alemão.

“Nosso voo de volta para casa foi desviado para Edimburgo a fim de realizar uma inspeção de segurança no avião. Todos estão bem e pacientemente esperando enquanto os responsáveis trabalham com calma e profissionalismo. Outro café por aqui, então!”, publicou a federação alemã

LEIA TAMBÉM:

Novo técnico da Alemanha, Hansi Flick convence jogador a não se aposentar da seleção

PUBLICIDADE

Comitê Olímpico da Alemanha compara quarentena de atletas a prisão

Alemanha é eliminada das Olimpíadas e brasileiros não perdoam; veja memes

Palmeiras negocia empréstimo de atacante para time da Série B

7 jogadores que começaram a temporada com sequência, mas perderam espaço no Brasileirão

PUBLICIDADE

Brasileirão: veja as chances de rebaixamento após o fim do 1º turno

Ex-Globo detona Casagrande por criticar o governo: “Vergonha foi todo exemplo que ele deu para sociedade”

Neymar e Casemiro lideram ‘trote’ na seleção, que tem Gerson cantor e discurso de novatos; assista